Moobi, aplicativo de mobilidade urbana, chega ao Pará

Aplicativo oferece inúmeras categorias aos motoristas e usuários, além de garantir as melhores tarifas ao longo do dia.

Belém já conta com a Moobi,plataforma de mobilidade urbana 100% brasileira, garantindovalores mais baratos na corrida, com serviços de carro comum, executivo,mototaxi, motofrete, espaço para pets e bebês.

Atuando também em cidades como Balneário Camboriú, Fortaleza, Belo Horizonte, Goiânia e Recife, o aplicativo já possui mais de 300 mil usuários e 80 mil motoristas cadastrados em todo o Brasil.A previsão é que ainda neste ano, o aplicativo seja lançado em outras regiões do estado paraense.

Para os profissionais, o grande diferencial é o plano de negócio da empresa, o mais rentável do mercado. “Cobramos 15% sobre o valor total da corrida, até o máximo de R$300,00. Isso significa que ao atingir R$2.000,0 de ganhos – nossa base de faturamento bruto médio por parceiro, o motorista não paga mais nada para a Moobi. Caso não atinja esse montante, continua pagando apenas 15% do valor que for obtido em suas corridas”, comenta Gervasio Morgado, CEO da Moobi.Além dessa vantagem, os motoristas cadastrados também têm acesso ao cloudcash (Moobônus), que funciona da seguinte forma:a partir de uma meta estipulada, os profissionais que conseguirem alcança-la, ganharão, juntos, o “Pote”, que nada mais é que uma premiação em dinheiro arrecadada a partir de corridas realizadas em cartão, o que significa 2% de todas as corridas do aplicativo durante o mês. Um pote de 2% também é disponibilizado a passageiros e outro de 1% para parceiros comerciais.

Outro diferencial exclusivo da Moobi, é o pagamento do deslocamento do motorista até o cliente. “Se o motorista receber uma chamada com mais de 1km de distância, ele também será pago para buscar o passageiro”, afirma Gervásio.

Já para os usuários, o aplicativo garante as melhores tarifas. 80% do dia, a Moobi está com valores mais em conta que a concorrência. Além disso, ela disponibiliza inúmeras categorias de serviços aos usuários e motoristas:

Carro flex; Opção de serviço para quem precisa de transporte para compromissos rotineiros ou reuniões de trabalho.

Carro Trip: Melhor alternativa de locomoção para situações nas quais haja necessidade de um carro mais espaçoso para transporte de bagagens.

– Carro TOP: Em casos de eventos importantes, sugerimos a opção top – com carros de luxo para melhor atender o cliente.

– Taxi: Se o passageiro tiver preferência por táxi, a Moobi também está preparada para atender a essa solicitação.

Moto-Rápido: para situações de urgência e maior agilidade na locomoção.

– Pet: A alternativa para quem deseja transportar o seu animal com carinho, respeito e conforto.

– Baby: para as mamães e papais de plantão que precisam transportar o seu filho com todo o cuidado e segurança que ele merece.

– Acessível: para pessoas que possuem necessidades especiais

– Girl: opção voltada 100% para o público feminino que se sente mais à vontade em poder escolher motoristas do mesmo sexo

MOOBI

O aplicativo, 100% brasileiro, foi desenvolvido pelo coordenador do CTO da empresa, Lucas Mousinho. Para os usuários, ele já está disponível para download no Android e IOS. Para os motoristas, até o momento, o aplicativo está disponível somente na versão Android.

 Lançado em agosto de 2018, a empresa busca firmar presença em todo o país. Sua meta para 2019 é garantir 70% do mercado nacional, oferecendo um serviço de qualidade e inúmeros benefícios aos usuários e motoristas.Recentemente,Gervasio Morgado, firmou sociedade com o Grupo Massa, do apresentador Ratinho, no Paraná.

Segurança

A Moobi dispõe de mecanismos que garantem a segurança dos usuários.

Ao solicitar o cadastro, o motoristas precisa apresentar um “nada consta” de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo em dia.Além disso, todas as rotas são acompanhadas pelo sistema da empresa.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nathalia Proença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *