Avião cai e deixa dois mortos na região garimpeira de Jacareacanga

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde do último sábado (23), e deixou duas vítimas fatais na região do garimpo Nova Esperança, em Jacareacanga. Segundo informações apuradas, a aeronave saiu de Alta Floresta, no Mato Grosso, por volta das 11h da manhã de sábado, com destino a Jacareacanga, o último contato da aeronave ocorreu às 11h47, em um pedido de ajuda.

Os destroços do avião, juntamente com as duas vítimas, foram encontrados somente na tarde de domingo (24). As vítimas foram identificadas como o casal Ernesto Miklaus Moeri, de 71 anos, e Maria Cristina, de 51. Os corpos foram resgatados e chegaram em Itaituba de Helicóptero por volta das 19h15, em seguida foram encaminhados para o IML.

“A gente viu quando caiu, o pessoal saiu na mata procurando. Quando chegaram lá o helicóptero já tava descendo.” diz uma pessoa que trabalha na região.

Fonte: Portal Giro

Foto: Imagem destaque de foto de modelo idêntico ao aeronave do acidente.

 

Um comentário em “Avião cai e deixa dois mortos na região garimpeira de Jacareacanga

  • 25 de fevereiro de 2019 em 11:27
    Permalink

    O geólogo Ernesto Moeri era suíço-brazileiroro e foi o fundador da ONG Ekos Brasil, criada em agosto de 2001 com objetivo de contribuir para a preservação da biodiversidade e a promoção da sustentabilidade. Tornou-se uma respeitada e grande empresa do terceiro setor, tendo o Ernesto como seu presidente desde a fundação. A ONG tinha grande atuação em questão ambiental na Amazônia.
    O avião era de propriedade particular do Ernesto e estava registrado em seu nome e CPF.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *