Secretário Municipal de Pesca do município de Curuá é preso acusado de estuprar as filhas

A Polícia Civil de Alenquer/Curuá cumpriu na manhã de segunda-feira(25), mandato de prisão de prisão preventiva contra Iranildo do Carmo Repolho, de 40 anos. Segundo as investigações, ele abusava sexualmente de duas filhas e teve a prisão decretada pela justiça após representação pela autoridade policial competente.

Popularmente conhecido pelo apelido de ‘Irá’, o preso ocupa o cargo de Secretário Municipal de Pesca de Curuá. Ele foi preso na sua residência, e deve ser transferido para a Central de Triagem Masculina (CTM), do Complexo de Penitenciário de Cucurunã, em Santarém.

O trabalho de investigação iniciou quando o Conselho Tutelar recebeu denúncia da avó das vítimas. Em seus relatos, elas confirmaram o crime, dando detalhes de quando tudo começou, e sobre a rotina em que os abusos eram cometidos.

As vítimas foram submetidas a exames sexológicos, cujo o resultado confirmou os estupros. Um das filhas do pai acusado de estupro, hoje com 17 anos, disse que era abusada sexualmente desde os 13 anos.

RG 15 / O Impacto com informações da Polícia Civil

Um comentário em “Secretário Municipal de Pesca do município de Curuá é preso acusado de estuprar as filhas

  • 26 de fevereiro de 2019 em 08:57
    Permalink

    “”Exemplar”” cidadão, que lixo !!! Cadeia nesse canalha, e muita !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *