Francisco Paiva é reeleito presidente da Associação Comercial de Porto de Moz

Em eleição realizada no último domingo, dia 24, o empresário Francisco Paiva foi reeleito para a presidência da Associação Comercial de Porto de Moz (ACOMOZ). O vereador Edinaldo Duarte Paiva Souto foi eleito vice-presidente.

Francisco Paiva esteve na Câmara Municipal de Porto de Moz na segunda-feira, dia 25, para fazer uma explanação das ações da Associação Comercial que já foram conquistadas e as conquistas que estão para acontecer, para continuar contribuído com desenvolvimento econômico e social do Município. Na ocasião, todos os vereadores, por unanimidade, referenciaram Francisco Paiva pela permanência à frente da Entidade empresarial.

Reeleição de Francisco Paiva foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Porto de Moz

“Nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitórias, mas quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Basta acreditarmos e estarmos dispostos a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Com o tempo construiremos nosso caminho, conscientes de que conseguimos tudo o que estava ao nosso alcance. Por essas batalhas que enfrentamos durante todos esses anos que estivemos à frente da ACOMOZ, quero lhe agradecer e parabenizar por mais uma Vitória para o próximo triênio . Parabéns companheiro Francisco Paiva por estar no comando de nossa instituição. Quero agradecer, também, aos sócios que reconhecem a luta incansável do nosso presidente o elegendo por mais um período”, disse o presidente da Câmara.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *