Lula consegue autorização para deixar prisão e acompanhar enterro do neto

O Governo do Paraná informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve deixar a prisão em Curitiba para acompanhar o velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos. O menino morreu no início da tarde desta sexta-feira (1/3), vítima de meningite.

Lula seguirá para São Paulo em avião do governo do estado. A aeronave foi liberada pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, atendendo pedido da Superintendência da Polícia Federal do estado. Ainda não se sabe, porém, que horas o ex-presidente deixará a penitenciária em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril de 2018.

Esta é a primeira vez que o petista deixará a prisão. Outros pedidos de soltura para comparecimento em velório foram feitos, mas nenhum tinha sido autorizado.

Fonte: Correio Braziliense

Um comentário em “Lula consegue autorização para deixar prisão e acompanhar enterro do neto

  • 2 de março de 2019 em 09:52
    Permalink

    Quantas milhares de crianças já morreram no Brasil devido a falta de verba no sistema de saúde, provocada exatamente pela roubalheira que o PT implantou ? Esquemas de desvio de bilhões! Lula vc não merece essa saída, criminoso frio e sem arrependimentos !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *