Prefeita, vice-prefeito e vereadores cumprem agenda com Governador

Na quarta-feira, dia 21, a prefeita de Placas, Raquel Brandão, cumpriu em Santarém, agenda com o Governador do Estado Hélder Barbalho, vice-governador Lúcio Vale e deputado estadual Eraldo Pimenta, tratando das principais demandas do Município.

Na ocasião, ela esteve acompanhada do vice-prefeito Beto Dantas; vereadores Gilberto Matias, Evaldo Machado, Erlinho, Raimundinho, Vilmar Gaúcho, Nelson Fetishe e das vereadoras Edna e Raimundinha.

Oficina de Pintura na Vila 10

OFICINA DE PINTURA: Na Vila do Dez , está acontecendo uma Oficina de Pintura em Tecido ofertada pelo nosso Serviço Social para as mulheres da comunidade. Um grande feito do governo de Raquel Brandão.

Vicinal do km 240 Sul sendo recuperada

RECUPERAÇÃO DE VICINAIS: Máquinas da Prefeitura estão concluindo a recuperação da Vicinal do km 240 Sul. No domingo, dia 17, foi concluído o serviço recuperação emergencial da Vicinal do São Paulo. Também está sendo feita a recuperação de pontos críticos na Vicinal do Nonato, assim como foi realizado também na Vicinal do Lama. Essas três vicinais também serão contempladas pelo Projeto da Belo Monte, que deverá começar no início do verão. A equipe da infra-estrutura da prefeitura de Placas não para.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *