Gilmar pede a Toffoli ‘providências cabíveis’ contra Kajuru

Gilmar Mendes enviou um ofício a Dias Toffoli para que o presidente do STF adote “providências que entender cabíveis” quanto a declarações de Jorge Kajuru, informa o site jurídico Jota.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o senador pelo PSB de Goiás fala a um repórter da rádio Bandeirantes e acusa Gilmar de “vender sentenças”.

“A CPI da Toga vai lhe convocar (sic) e você vai ser o primeiro a ser questionado”, afirma Kajuru na entrevista.

O senador prossegue: “Queremos saber como você tem 20 milhões de patrimônio. De onde tirou? De Mega Sena? Herança de quem? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”.

Questionado sobre a soltura de Beto Richa, Kajuru diz ainda: “Beto Richa é sócio dele, Aécio Neves é sócio dele, o Marconi Perillo é sócio dele”.

Fonte: O Antagonista

5 comentários em “Gilmar pede a Toffoli ‘providências cabíveis’ contra Kajuru

  • 20 de março de 2019 em 08:32
    Permalink

    Os “intocáveis ” STF começando a sentir fogo na toga ! Chega de marmelada$$$…

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 07:39
    Permalink

    O Brasil precisa crescer! A Venezuela não tá crescendo tá tudo parado.Uma vaquinha só pra ida dos Brasileiros darâo pra todos aqueles que querem travar o Brasil,levem bastante vento.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 05:19
    Permalink

    Esse mercenário quer o que que chame ele de Santo.. .depois de tantas barbaridades ser um anti patriota, bandido já eata mais que provado que ele E.. .quer mais que prova esse togado desonesto e sem escrúpulos…a sua vez vai chegar, não só a sua vez, mais também de todos desse lixo do STF que fazem o que querem fazer, rasgam a constituição e se dizem ser deuses…a sua vez ia eata chegando…#gilmarna cadeia…#forastf…#foradiastoffoli.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 05:09
    Permalink

    Tenho certeza que a maioria esmagadora do povo brasileiro vai apoiar o kajuru. Finalmente alguém com coragem e disposição para encarar esse advogado dos PeTralhas e outros bandidos que sugam nossas riquezas. Eu particularmente espero ver todos esses togados depostos do alto dos seus cargos e, se Deus assim permitir, devolvendo tudo o que ilicitamente amealharam. #mandaverkajuru#tamojuntokajuru#foragilmarmendes#abaixostf.

    Resposta
  • 19 de março de 2019 em 21:37
    Permalink

    Quem solta bandido quer escutar o quê. A denúncia fou feita por um Senador da República, eleito pelo povo. Jah os Ministros do STF são colocados na Suprema Corte para defender o partido político de quem o colocou. Explica o número exorbitante de 222 funcionários por Ministro. Em nenhum lugar do planeta tem tantos funcionários per capta igual o STF.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *