Prefeitura faz manutenção de energia elétrica no bairro Boa Esperança

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Alenquer, por meio da Coordenadoria de Iluminação pública, esteve no bairro Boa Esperança com serviços de iluminação pública.

“Seguindo o planejamento de melhorias e ampliações da iluminação pública municipal, o Prefeito Juraci Estevam de Sousa pediu para a sua equipe de iluminação que fizesse instalações de  luminárias mais modernas, assim como instalações em vias que não eram iluminadas e que nem se quer tinham o suporte para segurar a lâmpada, imediatamente a equipe de iluminação formada por Benteco, Nego e Saulo Bentes entrou em campo e fizeram a manutenção no bairro todo.

Atendendo a totalidade do bairro. A luminária atual traz um tom de iluminação mais branco e um grau de iluminação mais eficiente”, explicou o chefe da Coordenadoria de iluminação pública do município, Sr. Saulo Bentes.

No bairro da esperança foram substituídas lâmpadas queimadas por lâmpadas de LED, e mais 94 foram instaladas em becos e ruas do Bairro Boa Esperança, o Coordenador Saulo Bentes também nos informou que o Prefeito Juraci Estevam  ta dando o total a poio para que eles Consigam deixar  a cidade totalmente iluminada.

Assessoria de Comunicação “ASCOM”, conversou com o morador do Bairro da Boa Esperança o Sr. Luiz,  que falou o seguinte!  (é com iluminação, com certeza, o bairro vai melhorar, quem mora aqui há 10 anos como eu, sabe que aqui era muito escuro e também se tornava muito perigoso, e que nunca tinha acontecido uma manutenção, em que o bairro ficasse totalmente iluminado. Agora quem passa pelas ruas e becos do bairro Boa esperança já percebeu a mudança) e agradeceu a equipe de iluminação publicar do Município de Alenquer.

Vale ressaltar que a equipe de iluminação já realizou serviços de manutenção no bairro da  Esperança e  em outros bairros de nossa cidade, o coordenador Saulo Bentes  também nos afirmou que a cidade esta 94% iluminada.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *