PM e Semma realizam o Dia “D” de combate à poluição sonora em Santarém

Nesta terça-feira (23), a partir das 8h, ocorre o Dia “D” de Combate à Poluição Sonora no Centro Comercial de Santarém. A iniciativa faz parte da parceria entre a Prefeitura de Santarém/Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Polícia Militar (PM)/1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª Cipam).

Ao longo da ação, educadores ambientais e policiais percorrerão por lojas fazendo a medição dos níveis de som com decibelímetro e realizando o trabalho de sensibilização sobre os males que o excesso de som pode causar.

Nas imediações da Rua Lameira Bittencourt com Travessa dos Mártires, a tenda ambiental do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam) será montada. No local também será feito um trabalho de educação ambiental com a população.

Fonte: RG 15/O Impacto e Agência Santarém

Um comentário em “PM e Semma realizam o Dia “D” de combate à poluição sonora em Santarém

  • 23 de abril de 2019 em 09:51
    Permalink

    Tem que fiscalizar também nas demais ruas da cidade, principalmente à noite, quando arigós deslumbrandos pertubam quem quer dormir após as 22:00 horas. A Fernando Guilhon merece uma incerta toda noite, pois não há limites pra altura do som e a péssima qualidade das músicas !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *