Integrada com ação nacional, PC de Santarém realiza prisões na Operação #PC27

Seis equipes da Polícia Civil de Santarém estão nas ruas desde às primeiras horas da manhã desta quarta-feira, estão cumprindo mandados de prisões expedidos pela Justiça.

A ação integra  Operação #PC27, realizada pelas polícias civis de tidos os estados brasileiros.

Ao comando do Diretor da Seccional de Polícia Civil, até final da manhã, ao menos 6 pessoas foram presas, entre mandados de prisão preventiva e condenatórias.

A Operação: A Operação tem como alvo pessoas que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, delitos relacionados ao crime organizado, entre outros. A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) para combater os mais diversos delitos que assolam a sociedade brasileira, contribuindo para a diminuição da criminalidade.

“Essa ação conjunta de todas as Polícias Civis gera um efeito imediato na sensação de segurança da população. Além disso, é muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir”, afirma o delegado Robson Cândido, diretor da Polícia Civil do DF e atual presidente do CONCPC.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça dos Estados, após trabalho de investigação. Cada uma das Polícias Civis dos Estados e do DF realizou levantamentos de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação. O nome Operação #PC27 é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Integrada com ação nacional, PC de Santarém realiza prisões na Operação #PC27

  • 24 de abril de 2019 em 11:56
    Permalink

    CADE SE ESTÃO PEGANDO estas pessoas QUE FAZEM MAL PARA CRIANÇAS PORQUE TEM UM VELHO QUE FOI PRESO PORQUE USOU UMA GAROTAS HOJE ESTÁ COM 11 ANOS MAIS ESTE VELHO TARADO USAVA DESDE 08 ANOS ELE VELHO TARADO É CONHECIDO E PAI DE UM RAPAZ QUE TRABALHA NA VENDA DE PNEUS EM FRENTE A MAX TAPAJOS SERÁ QUE ELE NÃO VAI VOLTAR PRA PRISÃO NA EPOCA ELES PAGARAM UM ADVOGADO E SOLTA-LO TEM QUE VOLTAR PARA CADEIA CADE O PESSOAL DA CIVIL PARA IR BUSCA-LO POIS ELE MORA NO BAIRRO URUARÁ E ELE TAMB´;EM É SOGRO DE UMA PESSOA QUE O PAI TEM RECURSO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *