Desaparecimento misterioso de jovem gera grande mobilização popular em Itaituba

Um caso de desaparecimento misterioso vem ganhando bastante repercussão nas redes sociais, em Itaituba. A jovem Winglya Aboim Lopes, de 25 anos, não é vista na cidade há exatos 8 dias. Segundo a família, a mais nova informação que chegou no dia de hoje foi de que a última pessoa que viu a jovem pessoalmente foi sua vizinha, que entregou um convite de aniversário em sua própria casa no dia 8, quarta-feira, no bairro Campo Belo.

Em conversa com o Giro, a irmã de Winglya disse que o último contato entre as duas foi numa quinta-feira, dia 2 deste mês de maio, quando passaram o dia juntas. Desde então não tiveram mais contato algum, já que a mesma estava sem celular.

Até ontem, a última informação de alguém que tinha visto a jovem foi em um salão de beleza no residencial Vale do Piracanã, levada pelo ex marido, Arlisson Sousa, com quem manteve um relacionamento de 7 anos e teve um filho que hoje tem 2 anos de idade.

Ainda segundo a família, o relacionamento do casal era bastante conturbado e atualmente, na prática, não seriam mais marido e mulher, apesar de ainda morarem juntos. Em curta troca de mensagens do Giro com Arlisson, o mesmo afirma que já tem ano que estão separados.

O desaparecimento já foi registrado na DEAM e é investigado pela polícia. O ex marido viajou há poucos dias, após o desaparecimento da jovem, junto com o filho, inicialmente para Manaus e em seguida para o estado do Maranhão, onde estaria atualmente, ele não foi intimado para dar informações à polícia.

Em sua versão dada à família, Arlisson afirma que Winglya saiu de casa sozinha, sem o filho, na madrugada de quinta-feira, dia 8 de Maio, por volta das 1h. Ele disse ainda que ela saiu levando o valor de R$ 600,00 de sua carteira.

Poucos dias antes de desaparecer, Winglya descoloriu os cabelos, atualmente estava com os cabelos totalmente loiros.

Caso você saiba alguma informação que possa levar ao paradeiro da jovem, entre em contato com a família,  pelos os número: (93) 99157-3643, 99224-0508.

Fonte: Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *