Bocão Ed. 1251

NOME FORTE

Venho observando atentamente o comportamento político-social do secretário Paulo Jesus que vem se destacando, não apenas em minha opinião, mas sim também na ótica da nossa população, seja nas oficinas, nos bares, nas feiras, sempre se ouve elogios a esse bom, aguerrido e promissor secretário.

NOME FORTE 2

O nome do secretário Paulo Jesus, está em evidência e já é um forte nome para se habilitar à Câmara Municipal. Paulo desenvolve um excelente trabalho no trânsito e o povo está aprovando. É tua vez secretário!

HOSPITAL REGIONAL

Chegou reclamação contra administração do hospital. Eles dizem que não possui leitos disponíveis, porém pacientes afirmam que existe sim. Outra reclamação é a demora nos procedimentos, demora muito os atendimentos. Uma paciente ganhou bebê e a recém-nascida ficou na UTI em observação durante a noite e foi liberada pela manhã, porém, só foi para o quarto da mãe às 13 horas.

HOSPITAL REGIONAL 2

Muito lento o atendimento, muita embromação, falta de interesse dos profissionais. O Ministério Público tem de fazer uma visita surpresa para verificar esses casos.

VISTORIA NO REGIONAL

Os vereadores deveriam realizar uma vistoria no Hospital Regional para tomar conhecimento da falha de procedimento que está ocorrendo. Na vistoria os vereadores vão ter uma real dimensão dos problemas internos. A importância da vistoria é para saber se existe a superlotação, já que várias pessoas ficam esperando vagas e segundo o que fiquei sabendo, vagas existem, porém, problemas internos estão criando dificuldade e com isso, os pacientes que esperam uma vaga, ficam no prejuízo.

MARACANÃ EM DESESPERO

A moradora do bairro maracanã que promoveu reclamação sobre a “travessa A”, que está em piores condições do que um ramal, disse que vai mostrar fotos do antes e do depois, como era a rua antes do governo Nélio e como ficou após a administração do prefeito, exatamente igual e até pior, já que tanto a melhora quanto a piora só dependem da chuva e do caminho que a água faz: buracos, lama, mato e lixo. Que saudade da Maria! Quando era a Maria essa travessa era bem cuidada. Agora, esqueceram o povo do bairro.

NOME NOVO

Um nome surgindo na política, fazendo parte de alguns movimentos na cidade, tem prestígio, honesto, e promete. Andrei Malheiros tem grande chance de despontar na política como pré-candidato a vereador pelo Partido Novo.

NOME NOVO 2

Andrei, sentindo a mudança de comportamento da sociedade e analisando a situação política atual, resolveu ingressar na política para mostrar que pode trabalhar a favor do povo sem precisar trabalhar à margem da lei e ajudar o povo com projetos, exigindo o cumprimento da Lei.

VEREADOR AUTÊNTICO

O vereador Paulo Gasolina é um bom político. Ético e honesto, luta pelos anseios da população, sempre presente nos movimentos sociais e correspondendo a confiança do povo. Não abandonou suas bases e justifica o salário que ganha como servidor do povo. O eleitor precisa se posicionar, aprender que é preciso participar, discutir, apresentar ideias e apoiar candidatos que não promete e depois ficam de costas pós-campanha.

VEREADOR AUTÊNTICO 2

O político deve caminhar com o povo, dando vez e voz, sendo amigo daqueles que contribuíram para o seu mandato. Atendendo uma coletividade, grupos e trazendo vários benefícios. Paulo Gasolina é um político com essas características e merece o respeito do eleitor. Paulo na campanha passada foi traído, não absorveu essa traição e continuou presente na sua caminhada que sempre foi ao lado do povo.

ARRUMANDO AS MALAS

Vários deputados e membros do PSDB, que antes choravam de amor pelo Jatene, estão de conversinha com o governador Helder para se filiarem ao MDB ou a outro partido que apoie o governo. Na campanha, deputados que se beneficiavam do governo Jatene, quando perceberam que o seu candidato estava com percentual baixo, ficaram por baixo do pano apoiando Helder. Hoje estão descaradamente com o governador.

ROTA DE COLISÃO

A PERFUGA causou prejuízos entre membros do PSDB e do MDB e agora estão em rota de colisão. Os denunciados estão sem apoio dos partidos, com isso, vão abandonar suas legendas e apoiar outro candidato para mostrar à sigla que, embora denunciados, podem influenciar na política.

Por: Emanuel Rocha

15 comentários em “Bocão Ed. 1251

  • 25 de maio de 2019 em 07:09
    Permalink

    BOCÃO NO INCRA AINDA EXISTE PETISTA E WLADIMISTAS NO PODER. EXEMPLO LUIZ EDMUNDO PAIDEGUA ( PT) LUIZ VIEGAS ,MARIA MÁRCIA E MÁRCIO PEDRO ( SOLIDARIEDADE WLAD ,te liga super os generais em Brasília não gostam de adversários , a caneta deles é pesada

    Resposta
    • 25 de maio de 2019 em 16:19
      Permalink

      coitado ainda existir neste órgão a turma do wlad e do pt.

      Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 20:03
    Permalink

    ei pessoal estes colaboradores de limpeza de um órgão que eu não sei qual o órgão será que não colocado pelo um chefe que veio lá perto de Belém eles são muito devaga ok

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 19:59
    Permalink

    CADE PESSOAL NÃO VÃO TIRAR AS PESSOAS QUE ESTÃO NOS ORGÃOS COLOCADO PELO WLAD OU JÁ ESTÃO COM BOLSONARO EI PESSOAL VÃO AGIR OK.

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 19:57
    Permalink

    PRIMEIRO EU VOU FALAR DO VEREADOR PAULO GASOLINA ESTE É UM VEREADOR FALA COM TODO MUNDO SENDO VEREADOR OU NÃO ESTE É O CARA POVO DE SANTARÉM E ELE MERECE VOLTAR EM 2020 PARA CAMARA DE VEREADOR É ISTO PAULO GASOLINA SEJA SEMPRE ESTÁ PESSOA HONESTO, INTELIGENTE, EDUCADO, SIMPATICO E GENTE FINA.

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 10:55
    Permalink

    É bom mesmo surgir nome na política sem comprometimento, pq a quadrilha ta grande

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 08:37
    Permalink

    PORRA MAS NAO É SÓ O MARACANÃ… A CIDADE TA HORRÍVEL DE BURACO
    REALMENTE SAUDADE DA MARIA
    A CIDADE ERA IMPECÁVEL

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 18:07
    Permalink

    Já vai começar o corre corre dos malandros. Pula pra cá, pula p lá. Eita politicagem.

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 18:05
    Permalink

    Essas ruas dos bairros mais descentralizados sao uma verdadeira calamidade em tempos de chuva. Alem dos buracos, tem lixo de toda especie (porque a coleta de lixo nao consegue chegar lá para recolher) e consequentemente ratos, baratas.

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 17:55
    Permalink

    Esse período de movimentação política aparece rato de td que é esgoto querendo concorrer. Cuidado, eleitores.

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 17:54
    Permalink

    Cadê os políticos contra a Celpa???? Tomaram chá de sumiço a energia vai subir de novo e não vejo nenhuma movimentação.

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 17:54
    Permalink

    Passei um tempo acompanhando uma prima no Regional e via varios leitos vazios la. Inclusive o quarto que ela tava tinha 4 leitos e so 2 pacientes durante os 15 dias que ela passou lá. E sempre que é preciso mandar um paciente pra lá dizem que nao tem vagas.

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 17:27
    Permalink

    O medico que atendeu meu padrasto disse que ali não é lugar de ninguém inclusive dele como profissional ,não tinha leito, remédios e nem algodão. Já pensou você ouvir isso da boca do médico que era para te ajudar. >:(

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 17:26
    Permalink

    Esses políticos nao tem um pingo de vergonha na lata. Os famosos puxa sacos. Vem na maior cara de pau correr atrás de quem eles derrubavam em outros tempos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *