Mulher morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto no distrito de Divinópolis

Na noite desta quarta-feira (26), uma mulher identificada como Antonia Lima Oliveira de Aguiar, 54 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na comunidade de Divinópolis, localizada no Km 70 da rodovia Transamazônica, km 70, município de Rurópolis.

Conforme informações preliminares que circulam pelas redes sociais, dois bandidos teriam ido até a fazenda em que estava a vítima e o esposo, para realizar o assalto. Eles teriam entrado pela janela do banheiro, mas foram surpreendidos pelo caseiro da fazenda, e logo teria começado a troca de tiros, a vítima foi alvejada por um tiro e morreu no local.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto modelo Pop de cor preta. De acordo com informações apuradas, um deles teria sido baleado. No local, eles deixaram a arma que utilizaram na troca de tiros. A Polícia e amigos da família estão em diligência na tentativa de localizá-los.

A hipótese inicial, devido a evidência de características da ação, é de que tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte. Contudo, as investigações já estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.

Arma deixada pelos bandidos após o crime.

Outra informação de que o marido dela, João Aguiar, após o crime, teria sido feito refém pelos bandidos, foi desmentida pela Polícia Militar, de acordo com relatos ainda não confirmados.

Antônia, que fazia a comercialização de queijo em uma fazenda próximo ao Km 70, era muito conhecida na região por “Dona Totó”. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Itaituba, para passar por Necropsia e posteriormente ser liberado para cerimônia fúnebre.

“Nossa noite foi marcada com essa triste tragédia. Perdemos uma pessoa querida, trabalhadora, de um coração imenso. Peço a Deus que conforte o coração da família, dos amigos mais chegados e de toda comunidade Divinópolense. #Luto_Dona_Totó”, digitalizou uma internauta em um post, se consternando pela acontecido.

Fonte: Portal Giro com informações de Plantão 24 horas News

Um comentário em “Mulher morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto no distrito de Divinópolis

  • 28 de junho de 2019 em 11:01
    Permalink

    Morando em fazenda e não tem um cachorro ? !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *