Resende Batista não cumpre prazo para início das atividades e licitação do transporte coletivo pode ser cancelada

Prazo para nova empresa iniciar atividades encerra na quarta-feira, 17, mas até o momento os novos veículos nem chegaram a Santarém. Prefeito dará coletiva para esclarecer o atraso.

 A empresa Resende Batista, vencedora da licitação para o transporte coletivo em Santarém, não vai cumprir o prazo pré-estabelecido para início dos trabalhos, marcado para começar na quarta-feira, dia 17. Com menos de 24 horas para o término do prazo legal da apresentação dos veículos desta nova frota, que nem chegou ainda, a Prefeitura de Santarém já trabalha com possíveis penalidades previstas em contrato.

Para enfim dar um posicionamento à população santarena, o prefeito Nélio Aguiar e o Secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus, concederão entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, a fim de esclarecer questões acerca do não cumprimento do prazo por parte da Resende Batista.

Oficialmente, a Prefeitura de Santarém pode desde advertir a Resende Batista até rescindir o contrato, dando início a um novo processo licitatório.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Resende Batista não cumpre prazo para início das atividades e licitação do transporte coletivo pode ser cancelada

  • 30 de dezembro de 2022 em 12:59
    Permalink

    Enquanto a prefeitura não asfaltar as linhas de ônibus, Santarém não tem condições de ter ônibus novos. Nem os empresários de Manaus quiseram essa licitação de Santarém, eles não são doidos de colocar os ônibus deles nessa buraqueira

    Resposta
  • 16 de julho de 2019 em 09:30
    Permalink

    Kkkkkkk,rindo até às eleições dessa lambança do prefeitão. Ei Nelson vinencci, pq essa notícia não sai no teu blog?!?como fica agora,os ônibus “esculhanbados”como vc diz continuam??

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *