Em resposta ao atentado contra delegacia de Oriximiná, polícia apreende menor suspeito dos disparos e prende traficante com 8 tabletes de droga

Ruan Patrick dos Santos foi preso no final da tarde de sexta-feira(19), em uma embarcação que tinha como destino a cidade de Santarém.

A prisão do traficante aconteceu no âmbito da ‘Operação Stalingrado’, deflagrada no município de Oriximiná, após a delegacia ter sido alvo de atentado, na noite de quinta-feira(18). Pelo menos 8 disparos de arma de fogo alvejaram o prédio. Ninguém ficou ferido na ação, que segundo informações iniciais, foi executada por dois elementos em uma motocicleta modelo Fan, cor preta.

Desde o incidente, cerca de 15 pessoas foram presas por diversas praticas criminosas. Um menor foi apreendido na manhã deste sábado(20), por suspeita de ter sido o autor dos disparos contra a delegacia.

A ‘Operação Stalingrado’ é comandada pelo Superintendente da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb epelo delegado titular da delegacia de Oriximiná William Fonseca. A equipe conta com o trabalho do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), ao comando do delegado Silvio Birro.

RG 15 / O Impacto com informações do Conexão Oriximiná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *