Polícia Civil prende acusado de ter mandado matar mototaxista em Oriximiná

José Ferreira Ribeiro, conhecido vulgarmente como Júnior, foi preso na quinta-feira, dia 25, pela Polícia Civil de Oriximiná por suposto envolvimento na morte do mototaxista Carlos Alberto Pimenta Corrêa, o “Bill”. O acusado é dono de um Bar da cidade e teria sido o mandante do crime, enquanto que Wilkson Melo de Souza, o “Pitico”, o teria executado.

Segundo a Polícia Civil de Oriximiná, Bill teve um desentendimento com Júnior, que acusava o filho da vítima de roubo de celular no bar dele. O mototaxista não teria gostado da acusação e deu um soco em Júnior, que afirmou que aquilo “teria volta”.

Após cometer o crime, “Pitico”, que foi preso em Manaus, afirmou que colaboraria com as investigações ao saber que Júnior havia sido preso. Foi descoberto também que ambos os envolvidos na morte de Bill possuem um parentesco, ainda que distante – Wilkson é primo da esposa do Júnior.

De acordo com a Polícia, as investigações continuam, tendo em vista que existe a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime.

Fonte: RG15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *