DEAM e NAI da PC prendem acusado de roubar e estuprar idosa de 77 anos em Santarém
A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) ao comando da delegada Milla Moura, juntamente com o Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) sob o comando do delegado Silvio Birro, na sexta-feira (30), prenderam Erlison Ferreira da Silva (foto destaque), vulgo Erlinho, pelo crime de estupro e roubo qualificado. A prisão ocorreu na comunidade Vila Nova, região do Rio Curuatinga, distante cerca de 140 quilômetros da sede do município de Santarém.
Após minuciosa investigação, a delegada Milla Moura representou pela custódia do acusado, que teve como vítima uma idosa de 77 anos O crime ocorreu no dia 30 de Julho deste ano, na Comunidade Perema.
“Em seu depoimento, a vítima relatou que o acusado invadiu sua residência, a estuprou e fugiu levando seus pertences e a deixou trancada no quarto. Ela só foi liberada no outro dia pela manhã por um sobrinho que ouviu seus gritos de socorro”, informou a delegada.
Ainda de acordo com a autoridade policial, no decorrer das diligências foi constatado haver mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Macapá(AP), contra Edson Ferreira da Silva, vulgo Edão, irmão de Erlinho, sendo o mesmo foragido localizado e preso nesta cidade juntamente com irmão acusado de estupro.
A dupla de irmãos criminosos passou por audiência custódia e posteriormente encaminhada à Central de Triagem Masculina (CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.
RG 15 / O Impacto
Esses sebosos ainda irão ser alimentados pela sociedade !