Jornal O Impacto abrirá espaço no site para divulgação de pessoas desaparecidas

O Jornal O Impacto terá, a partir desta semana, um espaço em seu site dedicado à divulgação de pessoas desaparecidas. Aos interessados – de Santarém ou cidades vizinhas – em encontrar alguém que esteja desaparecido, entrem em contato com o Jornal O Impacto através do e-mail impacto_stm@hotmail.com.

Quem tiver informações de alguma das pessoas desaparecidas divulgadas pelo Jornal também pode entrar em contato pelo mesmo e-mail.

É importante ressaltar que o registro do caso de um desaparecimento no Jornal O Impacto não substitui o Boletim de Ocorrência, pois este é uma ferramenta que contribui na busca e localização do desaparecido, sendo este o principal instrumento que desencadeia oficialmente a investigação de um desaparecimento.

RG 15/O Impacto

2 comentários em “Jornal O Impacto abrirá espaço no site para divulgação de pessoas desaparecidas

  • 4 de janeiro de 2020 em 10:43
    Permalink

    Oi bom dia me chamo Flávia e venho aqui hoje pra pedir a ajuda de vcs pra encontrar minha cunhada que está desaparecida desde o ano de 2000.a última notícia que tivemos dela foi através de uma carta enviada pela mesma a mãe. Desde então nunca mais soubemos nenhuma notícia do paradeiro dela.o nome dela é Vera Lúcia Bernadino Ramos. Quando ela nos enviou a última carta ela residia em um endereço no bairro caranazal em Santarém- Pará. O marido dela o Cristóvão Lucas monte negro da silva era taxista na cidade,eles têm três filhos que na época eram ainda bem pequenos a mais velha se chama Vera cristian e os gêmeos se chamam Fábio e Fabrício. Peço encarecidamente que nos ajudem a encontra lá. Por favor, nada nos faria mais felizes nesse mundo desde já que Deus os abençoe.muito obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *