Vulgo “Passarinho” é recapturado pela PM e volta para gaiola no Cucurunã

Nadson dos Santos, vulgarmente conhecido como “Passarinho”, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, dia 20, no bairro Uruará. Segundo a PM, ele era foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura e estava vendendo drogas novamente.

“Fomos informados via Niop, por uma denúncia anônima, que tinha um fugitivo do presídio conhecido como ‘Passarinho’ escondido em uma residência e vendendo drogas. Fomos até o local, fizemos o cerco policial e prendemos ele com dinheiro e celulares”, afirma Sargento Ivan, da Polícia Militar.

“Passarinho” estaria dando traficando juntamente com uma mulher conhecida como Helen. De acordo com a PM, o marido de Helen foi preso por tráfico também e com isso ela teria assumido a venda de drogas. Quando conseguiu fugir da penitenciária, “Passarinho”, teria ido atrás de Helen para lhe ajudar nas vendas.

No momento da prisão, apenas “Passarinho” foi encontrado na residência. Com ele foram encontrados papelotes de drogas, dinheiro e celulares.

“Passarinho” está na 16ª Seccional de Polícia e será encaminhado novamente para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *