Bocão Ed. 1270

GILMAR MENDES

As decisões do Ministro Gilmar Mendes são com base no direito, ou seja, ele julga após analisar os efeitos da sentença e a qualidade da defesa do advogado. Se a denúncia do MPF e a sentença encontram-se com falhas e a defesa do advogado possui qualidade que demonstra que o réu não cometeu crime e a defesa comprove os erros da denúncia e da sentença, logo o Ministro Gilmar vai decidir a favor do réu. Isso demonstra que o trabalho do advogado merece ser acolhido e não a denúncia e a sentença que às vezes são prolatadas com parcialidade.

GILMAR MENDES 2

Quando ele decide é após analisar a sentença, ele analisa também a defesa do réu e se o trabalho do advogado possuir qualidade técnica superior à sentença e denúncia, Gilmar Mendes passa a julgar de acordo com o direito. Advogados não podem ficar contra as decisões do Ministro, já que ele valoriza o trabalho do advogado e não o trabalho do Ministério Público, que às vezes está recheado de erros e ódio.

GILMAR MENDES 3

Gilmar Mendes não está lá para julgar conforme a opinião do povo e nem do Ministério Público, ele está lá para analisar o direito e isso ele faz bem. Gilmar Mendes demonstra imparcialidade em suas decisões e valoriza o trabalho de quem faz melhor, no caso o trabalho do advogado. Quem já foi injustiçado e perseguido pelo Ministério Público Federal, sabe como são elaboradas as denúncias e as sentenças prolatadas de acordo com a denúncia. Isso acontece com alguns procuradores que agem, às vezes, para beneficiar o denunciante, principalmente se ele for autoridade.

EXTORSÃO 500 MIL

Chegou ao meu conhecimento que está rolando uma possível chantagem e extorsão como meio de tirar vantagem contra uma autoridade, segundo as informações, logo vai ser desmoralizado o autor. Segundo fiquei sabendo está sendo criada uma indústria de extorsão com preço mínimo de 500 mil reais. A polícia já está agindo e vai desmascarar o autor do suposto vídeo. A polícia já iniciou um trabalho de campo e possui elementos suficientes para comprovar quem criou a situação usando uma mulher para extorquir uma autoridade da cidade. Cabe ação criminal e indenização.

EXTORSÃO 500 MIL 2

Segundo terceiros, o vídeo pode ser uma fabricação que após uma investigação tudo pode ser esclarecido. Até parece que o autor está assistindo a novela Bonsucesso da Rede Globo que lá também tem vídeo montado. A polícia vai conseguir provar a real intenção, já que possui gravação de extorsão pedindo 500 mil reais, tudo com o flagrante intuito de conseguir dinheiro. A Polícia já está de posse da gravação de extorsão e várias ações criminais serão ingressadas contra o autor, já que na gravação identifica-se o nome dele.

EXTORSÃO 500 MIL 3

Uma situação de extorsão houve no mês de setembro envolvendo um médico que logo tomou providências e a pessoa sumiu, deixando de enviar mensagem, tudo com fins de desmoralizar o médico inocente com intenção de pegar dinheiro. A coluna publicou e ao tomar conhecimento do caso a mulher se mancou e ficou calada.

DECLARAÇÃO DE HELDER

“Meu candidato em Santarém é Nélio Aguiar. Vou investir em Santarém e ajudar meu amigo na sua reeleição.” Assim o governador do estado Helder Barbalho confirmou que o prefeito de Santarém tem seu completo apoio na eleição que se aproxima, pois desempenha um excelente trabalho a frente do Executivo Municipal e também trabalha com maestria a articulação política no município, no estado e no governo federal. Está provado que com está parceria, a população de Santarém só tem a ganhar.

PAULO JESUS

Está sendo apontado como o secretário mais produtivo no governo Nélio Aguiar. Suas ações levaram a reduzir a morte no trânsito e facilitou a vida dos motoristas com as sinalizações. Paulo Jesus tem resolvido problemas, que outras administrações da SMT colocaram debaixo do tapete. Um exemplo é a questão dos aplicativos de transporte particular. O Secretário trabalhou juntamente com os segmentos, e hoje a população tem a disposição mais um excelente serviço de mobilidade. As ruas sinalizadas, são outras marcas de Paulo Jesus e equipe. Abrigos de passageiros modernos estão sendo instalados em vários locais do município.

CONTAS DO LIRA MAIA

O Ex-prefeito Lira Maia deve recorrer à Justiça contra reprovação de suas contas no TCM e na Câmara Municipal. Lira Maia deve solicitar perícia técnica contábil nos lançamentos, que não foram analisados com vínculo nas normas gerais de Direito Financeiro, onde consta a elaboração de controle dos orçamentos e balanços. Não houve confronto entre contas.

CONTAS DO LIRA MAIA 2

A Contabilidade Aplicada na Administração Pública inclui lançamentos de ordem de registro de previsão da receita e a fixação da despesa, estabelecida no Orçamento Público, pelo que tomei conhecimento, o TCM e a Câmara, não se aprofundaram em  comparar as previsão e a realização das receitas e despesas, onde constam o controle das operações de crédito, onde as obrigações revelam as variações e ajuste nas contas.

 CONTAS DO LIRA MAIA 3

A Contabilidade pública está interessada também em todos os atos praticados pelo administrador, empenho, descentralização de créditos, ajustes e notas explicativas. A Contabilidade Pública não está interessada somente em suas variações, mas, também, no orçamento e sua execução, previsão e arrecadação da receita e a fixação e na execução dos investimentos públicos.

CONTAS DO LIRA MAIA 4

A Contabilidade Pública, além de registrar todos os fatos contábeis modificativos, permutativos e mistos, registra os atos potenciais praticados pelo administrador, que poderão alterar qualitativa e quantitativamente o interesse público. A Câmara Municipal não examinou os lançamentos que deram resultado no interesse público, pegaram como prova emprestada o resultado de um julgamento sem notas explicativas.

19 comentários em “Bocão Ed. 1270

  • 6 de outubro de 2019 em 17:28
    Permalink

    rapaz fui no festival da galinha caipira na ESTRADA NOVA sensacional muito bem organizado os dois salão cheio a comunidade está de PARABENS que continue assim e que a comunidade não mude e continue assim mais 30 anos bem organizado e só está mal a estrada um pouco de poeira e que seu NELIO olhe para está comunidade e cuidado senhor PREFEITO pois queres lhe pegar com a noticia vinculada nas redes sociais pois o seu rival WLAD que comentou na RADIO PRINCESA ok.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2019 em 07:21
    Permalink

    cade vão prender um tal de pierre que a mãe dele mora na 15 de agosto com a presidente vargas ele está vendendo droga para se sustentar e família ou delegado jamil vamos colocar a mão neste moleque que está farreando.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 19:39
    Permalink

    até que fim acertaram a sala da cidadania do INCRA eu acho que a idéia foi do chefe da regularização e do rapaz da cidadania carneiro é que eu passei ai para dá entrada na minha documentação ache ótimo.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:39
    Permalink

    Lira está sendo sacrificado por ser uma liderança.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:29
    Permalink

    Concordo com o texto do Gilmar Mendes. Ele é corajoso e sábio.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:28
    Permalink

    Querem sacanear com o Lira Maia.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:09
    Permalink

    Honra a quem merece honra, parabéns Paulo Jesus! Continue seu bom trabalho e não perca o foco.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:06
    Permalink

    Olha a contabilidade aí gente, tudo as claras.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:04
    Permalink

    Será que ele tá nessa maracutaia, Não creio. Misericórdia.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 10:02
    Permalink

    Se Jader olhar por nós através dos olhos do Nélio vale a pena confiar o voto nele.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:53
    Permalink

    Paulo de Jesus, realmente vem se destacando como secretario, bem que poderia ser um vereador

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:52
    Permalink

    Nos dois primeiros anos de mandato eu fui ferrenha nas criticas ao governo Nélio. Parece que só metia os pés pelas maos. Mas ele se redimiu. Estou gostando de ver. E hoje eu votaria nele com certeza para a reeleição. Acredito que aprendeu com os primeiros erros e agora está fazendo um bom trabalho.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:51
    Permalink

    Eu não acredito que o Nélio esteja envolvido nesse caso. Isso é coisa de gente que que tomar dinheiro dele. Ou de politicão fracassado. Analisem que divulga, gente sem nenhuma responsabilidade efracassado que vive querendo tirar vantagem.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:48
    Permalink

    Agora que o prefeito Nélio esta se reerguendo e mostrando trabalho os inimigos vao surgir de todo lugar. Está proximo a campanha e a galera que nao tem nada a oferecer ta ficando em desespero.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:44
    Permalink

    Essa quadrilha que vive de extorquir autoridades não pára na primeira vez, nao. Sempre vao inventar mais coisas pra tirar mais dinheiro.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:43
    Permalink

    Essa autoridade não tem que pagar, se pagar vai parecer que tem realmente algo a esconder.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:43
    Permalink

    Eu ouvi falar que a Uber está cadastrando motoristas para atuarem em Santarém. Acho ótimo.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:41
    Permalink

    Todo esse tempo e agora que o TCM tá atrás do Lira Maia?

    Resposta
  • 4 de outubro de 2019 em 09:39
    Permalink

    Se a pessoa aceitar pagar vai ser pior. Esse pessoal nao tem escrupulos. Cuidado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *