Dupla utiliza farda da Celpa para realizar assalto a residência em Itaituba

Dois homens utilizando fardamento semelhante ao utilizado por funcionários da Celpa assaltaram uma casa no residencial Jardim América, quadra 17, loteamento Buriti, em Itaituba. A dupla conseguiu levar dinheiros e jóias, além de celulares – o valor total do prejuízo não foi confirmado até o momento.

Segundo informações, as vítimas inicialmente achavam que eles eram colaboradores da Celpa e por isso acabaram os atendendo. Ao abrirem a porta, os bandidos adentraram na casa e renderam os moradores, que foram colocados em um banheiro enquanto eles pegavam todos os bens possíveis.

A Polícia Civil foi chamada após o caso e investiga o caso.

NOTA CELPA

Após o caso, a Celpa emitiu nota afirmando que está contribuindo com as investigações da Polícia. Confira a Nota:

“A Celpa lamenta o ocorrido e afirma que está contribuindo com as investigações da polícia.

Os colaboradores e funcionários terceirizados da Celpa que atuam em contato com os clientes, como atendentes de agências, eletricistas, leituristas e demais profissionais de serviço de campo, possuem um fardamento com a identificação da empresa.

É importante observar a presença de crachás com o nome do profissional impresso, a marca da empresa para a qual ele presta serviço e, claro, a marca da Celpa. Os veículos utilizados em campo pela concessionária e suas prestadoras também são padronizados, neles são visíveis tanto a marca da empresa terceirizada, quanto da concessionária.

A distribuidora também esclarece que sob nenhuma hipótese nossos agentes estão autorizados a receber valores em dinheiro diretamente do cliente.

A concessionária orienta que caso o cliente identifique algum tipo de desvio de conduta dos agentes terceirizados da concessionária, que seja feito o contato imediato com algum dos canais de atendimento da Celpa, seja nas agências ou por meio do número 0800 091 0196″.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *