Polícia prende acusados de matar e decapitar mulher no bairro Maracanã

A polícia civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira, dia 11, Fernando Augusto Silva de Sousa e apreendeu um menor de 15 anos (de iniciais F.S.A), principais suspeitos do assassinato de Janaína Emily Pereira, de 24 anos. O corpo da jovem – que estava com perfurações e a cabeça decapitada – foi encontrado em uma casa abandonada na Rua Iguaporé, bairro Maracanã, no sábado, dia 9.

Além deles, outro menor também foi apreendido, por ter sido uma testemunha do crime. De acordo com a Polícia, ambos confessaram a autoria do assassinato, sendo o menor aquele que decapitou a cabeça de Janaína. A motivação do crime seria uma rixa antiga entre famílias, além das drogas.

Eles teriam utilizado uma faca para perfurar a vítima e um facão para decapitá-la. Eles foram apresentados na Especializada de Homicídios para as providências cabíveis.

RG 15/O Impacto

2 comentários em “Polícia prende acusados de matar e decapitar mulher no bairro Maracanã

  • 13 de novembro de 2019 em 06:56
    Permalink

    Estes deveriam ser preso e jogado a chave fora, pessoas tem sentimento, esses são animais da pior espécie, e tô quase acreditando que não nasceram de Deus, pois Deus é amor e não açougueiro. Me perdoem os açougueiros pela comparação.

    Resposta
  • 11 de novembro de 2019 em 16:14
    Permalink

    Esses marginais que cometeram esse crime brutal merecem ir diretamente para a penitenciária sem maiores delongas. Por crimes bárbaros como esse é que defendo a pena de morte no Brasil. Parabéns à Polícia pelo excelente trabalho!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *