Foragido do Mato Grosso acusado de matar esposa a golpes de faca é preso em Moraes Almeida

Polícias militares destacados no distrito de Moraes Almeida, a cerca de 300km de Itaituba, no sudoeste do Pará, prenderam nesta quarta-feira, 01/01/2020, por volta das 10hs00, um homem que estava foragido da justiça do Mato Grosso, município de Guarantã do Norte. Contra ele, consta um mandado de prisão preventiva em aberto, ele é acusado de ter matado sua esposa com uma facada nas costas na frente dos filhos em 17/01/2018, em Guarantã. Na época do crime, o mesmo estava em liberdade condicional por ja ter agredido a mulher e o enteado, e também estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo informações, os militares receberam alguns informes que Ademilson Nunes, poderia estar na região garimpeira de Itaituba, precisamente em Moraes Almeida. Após algumas averiguações, os militares conseguiram encontrar; Ademilson Nunes em via pública, foi feita uma abordagem padrão para verificação de sua real identidade.

Ele foi levado ao PDD do referido distrito, no local o mesmo tentou enganar os militares, deu seu nome de; Adriano Nunes, porém os militares desconfiaram da informação e foram mais afundo nas informações, e pouco tempo depois, pegaram o sujeito na mentira, ele se chama Ademilson Nunes,  de 31 anos, procurado pela justiça de Guarantã do Norte pelo crime de homicídio contra sua esposa; Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, que foi morta na frente do filho de 09 anos e de um recém-nascido, porém a “casa caiu”. Ademilson Nunes, recebeu voz de prisão, será encaminhado para Itaituba, posteriormente os trâmites legais deverão ser feitos para ser levado para Guarantã do Norte.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *