Morre bebê de 1 ano e oito meses estuprada pelo padrasto em Parauapebas

A pequena Carla Emanuele Miranda Correia, de 1 ano e oito meses, não resistiu ao estupro praticado pelo próprio padrasto e faleceu na tarde desta quarta-feira, 8, no Hospital Municipal de Parauapebas, na região sudeste do estado, onde estava internada.

O padrasto da menina, Deyvyd Renato Oliveira Brito, e a mãe da criança, Irislene da Silva Miranda, que tentou encobrir o crime, foram presos em flagrante.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), enviou uma nota à Imprensa informando que prestou todo o atendimento possível à criança, mas em função do quadro gravíssimo em que se apresentava não foi possível salvar sua vida.

Ainda de acordo com a nota da Semsa, a causa exata da morte será divulgada pelo instituto Médico Legal (IML). A mãe e o padrasto levaram a criança ao Pronto Socorro municipal na terça-feira, 7, às 14h20. A criança chegou desmaiada e com o quadro de parada cardíaca. Depois de 20 minutos de reanimação, a criança foi entubada e conduzida para ventilação mecânica, por conta do coma profundo.

Fonte: Correio de Carajás com foto de  Ronaldo Modesto

Um comentário em “Morre bebê de 1 ano e oito meses estuprada pelo padrasto em Parauapebas

  • 18 de fevereiro de 2022 em 22:14
    Permalink

    Essa posição é perfeita….pra meter e sair na boca. Desgraçado fila da puta e sinta pelo menos 0,001% do que esse anjinho sofreu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *