Pedreiro é morto na frente do filho de 10 anos, em distrito de Itaituba

Na manhã de sábado (8), por volta das 9h, um homem identificado como Edilson Marques de Macedo, de 40 anos, foi assassinado a tiros na própria casa que estava construindo, em frente ao filho de 10 anos, no Distrito de Campo Verde, Km 30, em Itaituba. Conforme informado pela família, o crime aconteceu quando dois homens, ainda não identificados, chegaram no local e dispararam 3 tiros de arma de fogo que atingiram a vítima.

Uma informante relatou que Edilson estava na porta da residência quando o fato aconteceu. A vítima foi atingida com 3 tiros, sendo na cabeça, um no peito e um em outra parte do corpo, esta que não soube informar. Em consequência disso, o homem não resistiu e falaceu ainda no local.

A família não soube informar se o mesmo conhecia os autores do crime e nem uma possível motivação para o acontecimento.

Os familiares seguiram para a 19ª Seccional de Itaituba de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que o caso seja investigado e os culpados sejam identificados e presos.

Sobre a vítima

Conforme informado, Edilson Marques de Macêdo, de 40 anos, era solteiro e natural de Curitiba (PR) e estaria no Distrito de Campo Verde justamente para construir a residência da família. O homem atuava profissionalmente na construção civil, como pedreiro.

Fonte: Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *