Mandante do assassinato do empresário Iran e esposa é preso
A Polícia realizou a prisão de Dionar Nunes Cunha Junior, neste domingo(3).
De acordo com informações, ele é acusado de ser mandante do assassinato do empresário Iran Parente e esposa, Josiele Prezza.
Em coletiva de imprensa na manhã de segunda-feira (4), a Polícia Civil irá detalhar a prisão, bem como a participação de Dionar no crime que chocou os santarenos.
No dia 28 de fevereiro, os corpos do casal foram encontrados em meio a uma plantação, na vicinal da comunidade do Guaraná, na região de Planalto de Santarém.
Francisco Iran Parente e sua
esposa, moradores da comunidade de Boa Esperança, tiveram a casa invadida e em seguida levados por criminosos.
As vítimas foram barbaramente mortas com vários disparos de arma de fogo. No mesmo dia em que os corpos foram localizados, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos de ter participado da execução do casal.
Com as investigações aprofundadas, a Delegacia Especializada de Homicídio, sob comando do delegado Gilvan Almeida, conseguiu identificar os comparsas do primeiro preso, bem como a pessoa que teria encomendado o crime.
Matéria em Atualização
RG 15 / O Impacto
As Polícias Civil e Militar, sempre unidas, no combate ao crime em Santarém.
Parabéns a tda equipe das.policias Civil e Militar que desempenham um importantíssimo trabalho dentro do Oeste do Pará……desejo que continuem combatendo , e que Deus os guarde de todos os perigos.
Parabéns a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Santarém