BOCÃO – ESCLARECIMENTO DOS RESPIRADORES

Em contato com a direção do Jornal O Impacto, o empresário Alexandre Maduro, que juntamente com Railson Lima, Guilherme Aguiar, Lauan Azevedo, Natan Aguiar e Marcos Hubner, integra a comissão responsável pela aquisição dos respiradores, informou que a matéria com o título de “Golpe dos Respiradores” publicada na coluna BOCÃO, não representa a verdade real dos procedimentos adotados pela comissão encarregada pela aquisição dos respiradores.

Alexandre, tecnicamente, apresentou com detalhes a aplicação dos recursos arrecadados, pautado através de Nota Fiscal e que foram adquiridos pela UNIMED de forma legal e transparente com intuito de ajudar a população e o poder público.

Alexandre Maduro, pessoa conhecida no meio empresarial pela sua dedicação, honestidade e transparência de forma educada expôs a verdade dos acontecimentos, contestando a matéria do BOCÃO. Os procedimentos ocorridos foram de ordem operacional e financeira com base nas informações dos fornecedores e decidido entre os membros da comissão encarregada, visto que inicialmente os fornecedores apresentaram um valor e devido à grande procura do mercado, os fornecedores valorizaram o produto, ultrapassando o valor que haviam firmado para adquirir os respiradores e mesmo assim, a comissão assumiu a responsabilidade e adquiriu e a diferença de valores, foi assumida por cada membro da comissão.

É importante ressaltar, que os 4 respiradores adquiridos já foram entregues ao poder público e que estão salvando vidas. Louvável a atitude da comissão pela iniciativa.

BOCÃO DO JORNAL O IMPACTO

Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *