MP descobre “lixão de carnes” de merenda escolar em Ipixuna do Pará

O Ministério Público do Pará (MMPA) flagrou na tarde de terça-feira (21) uma grande quantidade de carne que deveriam ter sido utilizada para a merenda escolar de crianças no município de Ipixuna do Pará.

De acordo com moradores, as carnes eram armazenadas para compor a merenda escolar e cestas básicas entregues pela prefeitura do município. No entanto, os alimentos estragaram e foram despejados em um buraco.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ipixuna do Pará, que em nota mostrou indignação pelo ocorrido. Segundo a prefeita do município, Katiane Cunha (PT), “é impossível estar presente em todos os departamentos e secretarias do município”. Mas afirmou que “a prefeitura está trabalhando junto a vigilância sanitária e com diversos órgãos responsáveis para identificar os verdadeiros culpados e que os mesmos serão responsabilizados por tal ato”.

Por: Dol

Imagem: Dol/Reprodução

2 comentários em “MP descobre “lixão de carnes” de merenda escolar em Ipixuna do Pará

  • 22 de julho de 2020 em 19:52
    Permalink

    Estou totalmente indignado com esse desperdício e falta de compromisso com a população, tanto alimento desperdiçado. Em plena situação global por causa da pandemia do novo CORONAVIRUS vemos esse total descaso por parte do governo da cidade, poderia ter sido doado antes que viesse ao vencimento.

    Resposta
  • 22 de julho de 2020 em 16:08
    Permalink

    Óbvio que estavam mal resfriadas, a grana pra conserto dos freezeres foi desviada, ou o técnico não recebia pagamento da prefeitura, ou blá, blá, blá….. falta vergonha na fuça !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *