Policiais militares apreendem arma, dinheiro e drogas em Novo Progresso

Uma operação da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional X (CPR X), apreendeu 669,6 gramas de entorpecentes, na tarde da última quarta-feira (22), no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. Uma arma de fogo, munições e mais de R$ 2 mil em espécie também foram apreendidos durante a ação, que resultou na prisão de dois homens.

Durante buscas na residência de suspeitos, os agentes encontraram 5,6 gramas de maconha e uma balança, que seria utilizada para pesar a droga. Ao ser indagado, o homem informou a localização do outro envolvido. Na casa do segundo suspeito foram encontradas mais 664 gramas de crack, uma pistola calibre 3.80, munições e R$ 2.220,00 em espécie, além de três aparelhos celulares e uma motocicleta.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da Agência Pará

Foto: Ascom / PMPA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *