Prefeitura de Santarém nomeia integrantes de Comissão responsável pelo levantamento de informações visando realização de concurso público

A Prefeitura de Santarém nomeou na segunda-feira (27), membros para Comissão Especial de Estudos Técnicos que será responsável pelo levantamento de informações, lavratura de relatórios, pareceres e demais instrumentos correlatos que possam orientar a Administração Municipal na tomada de decisões necessárias ao cumprimento de acordo realizado com o Ministério Público do Estado do Pará, sobre a realização de concurso público na esfera municipal.

Conforme a Portaria, a Comissão está autorizada a ter acesso a toda e qualquer informação no âmbito do Poder Executivo Municipal, necessário a elaboração do relatório. Estabeleceu ainda que os integrantes contarão com apoio do Setor de Contabilidade, Procuradoria, Controladoria e da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia.

Integram a Comissão:

  • Katiane Costa Sá, atual Coordenadora Executiva de Administração;
  • Adriana Schutt, Chefe do Núcleo Técnico de Recursos Humanos da CEAD; e
  • Maria Josiane Sousa Maia, Servidora efetiva na função de confiança de Procuradora Jurídica.

Contudo, o documento não determina um prazo para que a Comissão apresente o resultado do levantamento.

RG 15 / O Impacto

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