Filas enormes e demora no atendimento revoltam consumidores em agência da Celpa/Equatorial

Os consumidores que procuram a agência da Celpa/Equatorial no bairro da Prainha passam por momentos difíceis para conseguirem atendimento.

Segundo informações, pessoas estariam desde as 8h da manhã, enfrentando várias horas na fila de espera do lado de fora, no sol quente.

Um total desrespeito com o consumidor, que sai de casa em meio a uma pandemia para regularizar suas dívidas, para que não tenha interrompido seu fornecimento de energia.

Os clientes reclamam, relatando o desrespeito.

“Sabemos que eles estão autorizados a realizar o corte, os trabalhadores da Equatorial já estão em peso nos bairros da cidade, para cumprirem os cortes. Para que os consumidores não fossem prejudicados, é necessário que eles prestassem um atendimento ágil”, disse uma das consumidores que amargou horas na fila, para ser atendida.

Nota da Equatorial Energia

“A Equatorial Energia Pará informa que o atendimento presencial está seguindo todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento social, com número restrito de clientes dentro da agência, uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.

Reforça que continua oferecendo diversas alternativas de atendimento para que os clientes não precisem ir às agências, evitando assim aglomerações, com base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do COVID-19.

Para isso, basta acessar os canais digitais.
Site: www.equatorialenergia.com.br
App: disponível gratuitamente para dispositivos Android e IOS
WhatsApp: disponível no número (91) 3217-8200”

Por: RG 15/O Impacto

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