Pai mata filho de 3 anos e transmite vídeo para a mãe da criança em MG

Um crime bárbaro, porém, tristemente mais comum do que se imagina, ganhou as páginas do noticiário policial em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Na madrugada da última segunda-feira (7), um homem matou o próprio filho, de apenas 3 anos, e ainda transmitiu o crime por chamada de vídeo para a ex-esposa e mãe da criança.

Inconformado com o fim do relacionamento, o jovem, de 24 anos, decidiu se vingar da ex tirando a vida do próprio filho e, após o crime, ainda tentou se matar, mas não conseguiu e foi levado ao hospital.

A avó paterna da criança contou às autoridades policiais que no último domingo (6) o filho chegou com o neto em casa e ligou para a ex pedindo que ela fosse buscar a criança. Em seguida, mandou uma mensagem dizendo que iria matá-la. Ela ainda tentou convencer o filho a entregar o menino e deixar a ideia de vingança de lado, sem sucesso.

Durante a madrugada, ela acordou com os gritos do filho dizendo que mataria o menino e ao chegar na sala de casa já encontrou o neto caído e o pai se esfaqueando, enquanto transmitia a cena para a ex-esposa. A única reação que teve foi sair à rua e pedir socorro aos vizinhos. O menino ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e levado, junto com o pai, ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos.

O agressor ficou internado sob escolta policial e responderá por homicídio qualificado.

Fonte: O Liberal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *