Jovem é encontrado morto sob sua moto dentro de igarapé em Senador José Porfírio

As buscas pelo jovem Jean Lobato Gomes Paixão, de apenas dezoito, terminaram de forma trágica no começo da tarde deste domingo (13) em Senador José Porfírio, no Sudeste Paraense. O rapaz era procurado pela família após desaparecer ao sair de motocicleta no dia anterior de uma comunidade na zona rural para a sede do município. O corpo foi achado logo após a família registrar o caso junto à polícia, caído dentro de um igarapé, sob sua motocicleta.

Segundo as informações colhidas junto à Delegacia de Polícia Civil do município antes conhecido como Souzel, familiares do rapaz foram até a unidade para comunicar o desaparecimento do jovem. Segundo eles, Jean saiu por volta das 23h30 de sábado (12) da Comunidade de Alto Brasil, que fica a cerca de 50 km do centro de Senador José Porfírio, e não foi mais visto. Quando os policiais se preparavam para começar as buscas na região da rodovia PA-167, foram informados que um corpo havia sido achado junto de uma moto, e logo deduziram que se tratava de Jean.

Foi uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quem achou o corpo, na altura do KM-45 da rodovia estadual, perto da comunidade Alto Brasil. O igarapé onde o rapaz estava fica no fim de uma ladeira, o que levou a Polícia Civil a crer que ele perdeu o controle do veículo na descida e acabou morrendo no acidente de trânsito. Não há indícios de que outro veículo se envolveu no acidente.

O corpo foi levado pela Polícia ao necrotério do Hospital Municipal, onde o médico constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano, com afundamento do osso da testa do jovem.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *