Polícia prende dois PMs e um segurança por roubo de 15kg de ouro na Vila Arigó

Foram presos na manhã desta terça-feira, dia 29, Ivan da Silva Passos, Márcio Costa e Francinaldo da Silva Passos. Os dois primeiros são sargentos da Polícia Militar e o terceiro é segurança, sendo os três acusados de roubarem aproximadamente 15 kg de ouro no porto da Vila Arigó, em Santarém, no domingo, dia 27.

De acordo com a Polícia, três pessoas renderam funcionários de uma empresa de manipulação de metais preciosos e subtraíram o ouro encontrado no local. Após o roubo foram iniciadas as investigações que levaram até um funcionário da empresa, que acabou confessando participação no crime e também relatando que havia policiais militares envolvidos.

Ao chegarem a um dos oficiais, a Polícia encontrou com ele parte do ouro roubado e foi feita a prisão em flagrante. Ao ser interrogado, o policial preso acabou entregando os outros três PMs que também participaram do roubo, sendo todos já identificados.

Até o momento, apenas mais dois dos policiais envolvidos no crime estão foragidos.

Em atualização

RG 15/O Impacto

Um comentário em “Polícia prende dois PMs e um segurança por roubo de 15kg de ouro na Vila Arigó

  • 30 de setembro de 2020 em 09:06
    Permalink

    Infelizmente no Brasil é assim, quem deveria nos proteger dos bandidos, faz parte do mundo do crime. Ainda bem que ainda temos bons policiais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *