Homem é preso no interior do Estado por agredir esposa, atear fogo em casa e querer jogar filha no incêndio

A Polícia Militar do Município de Tailândia, no nordeste do Estado, prendeu na quarta-feira, dia 30, um homem identificado como Elizeu Monteiro da Silva. Ele é acusado de agressão contra a companheira e de ter incendiado a própria residência, além de ameaçar de morte a própria filha, de cinco anos.

De acordo com a Polícia, Elizeu teria chegado a casa e pedido R$ 20 para a esposa – ao que tudo indica para o uso de drogas, a qual ele é dependente. Ela teria se recusado e com raiva, ele a agrediu e posteriormente deu início ao incêndio que consumiu toda a residência do casal. Não satisfeito, ele também teria segurado a filha pelo pescoço e ameaçado de jogá-la no meio do fogo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e acabou com o incêndio, mesmo com as tentativas de Elizeu Monteiro de tentar impedir o trabalho dos profissionais. Minutos depois, a guarnição da Polícia Militar chegou ao local e mesmo com a tentativa de fuga do acusado, conseguiu prende-lo.

Elizeu Monteiro da Silva foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e foi encaminhado para o Módulo Carcerário de Tailândia, estando assim à disposição da Justiça.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *