Caminhão roubado que levava quatro toneladas de Cacau é recuperado pela PC de Uruará

A Polícia Civil conseguiu recuperar um caminhão de carga que havia sido roubado no último dia 30, em Uruará. O veículo foi encontrado no Km 135 Norte, em uma área de mata, e havia sido roubado juntamente com uma carga de aproximadamente quatro toneladas de cacau (o que renderia em torno de R$ 50 mil), por quatro homens fortemente armados.

Após conhecimento do roubo, buscas e levantamento de informações foram realizadas com objetivo de localizar o veículo. Por volta das 11h, os agentes se deslocaram até uma localidade conhecida por Km 135 Norte e conseguiram encontrar o caminhão.

O caminhão foi encaminhado à delegacia, onde foi feito o auto de entrega para o proprietário. As equipes seguem em diligência para identificar os autores do crime.

O Crime

O motorista do caminhão que transportava cerca de quaro toneladas de Cacau foi abordado por quatro homens armados em uma Hilux preta. Eles renderam o motorista e o colocaram dentro da Hilux, enquanto que um deles pegou o caminhão e seguiu um rumo desconhecido. Horas depois, os assaltantes deixaram o motorista km 175 da Rodovia Transamazônica.

Segundo levantamento feito com a empresa a quem o carregamento pertencia, foram levadas aproximadamente quatro toneladas de cacau, o que renderia aos assaltantes pouco mais de R$ 50 mil.

RG 15/O Impacto
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *