Bocão Ed. 1324

VERGONHA

O leitor Rubenilson do bairro do Diamantino está questionando a candidata Maria do Carmo que não identifica a sigla PT, não usa o vermelho e não fala no partido. Maria está com vergonha do PT. Quando Lula estava no poder, Maria sempre aparecia ao lado dele, depois que Lula foi preso por desviar bilhões, Maria não quer nem saber do Lula, do vermelho e do PT. Ingratidão.

VERGONHA 2

A ingratidão é característica da pessoa ingrata; qualidade de quem não reconhece o bem que lhe foi oferecido nem a ajuda que lhe foi concedida; ausência de gratidão. Comportamento ou atitude da pessoa que expressa falta de gratidão. Pessoa que foi beneficiada e hoje não reconhece.


CADÊ A MARIA?

Perguntar não ofende. A leitora Carol, do bairro Caranazal, quer saber onde estava Maria quando a pandemia acelerou em Santarém? Sabemos que em várias cidades e regiões do país, pessoas e empresas se mobilizaram para diminuir o sofrimento da população diante do agravamento dos casos de covid-19. Então, a pergunta da leitora é pertinente frente ao pleito que se vivencia. Quem milita na política de verdade, trabalha em prol da população, com ou sem cargo eletivo.


PESQUISA

A leitora Bruna, do bairro Vigia, pergunta se a empresa que publicou a pesquisa da Maria na frente é  a mesma que publicou que Marcio Miranda venceria Helder no primeiro turno? Essa empresa é aquela cujo escritório foi alvo da polícia por fraudar pesquisa? Será que essa empresa possui credibilidade?


PESQUISAS FAKES

A eleitora Fernanda Pires, experiente em pesquisa, alerta os eleitores pela publicação das pesquisas fake news. A população deve ter cuidado com pesquisas elaboradas dentro de escritório. Para se precaver, o eleitor deve buscar conhecimento sobre o histórico das empresas que realizam tais pesquisas, que livremente podem estar utilizando de subterfúgios para querer influenciar o eleitorado. Tem empresa, que na eleição passada foi alvo de operação da PF por possíveis irregularidades em pesquisa. Convenhamos, mais o que representa uma empresa que é alvo da polícia, para candidatos que são réus na Justiça. “Farinha do mesmo saco”, como dizia minha avó.


INVESTIGAÇÃO

Devido o que ocorreu no passado, com a empresa responsável pela pesquisa que aponta Maria na liderança, um partido vai questionar na justiça os critérios da pesquisa e exigir todos os procedimentos de apuração, do resultado e quem contratou a empresa, já que essa empresa no passado apontava Márcio Miranda como governador do Estado. Mais uma bronca vai acontecer.


JOGO DO BICHO

A madame Pitá Pitú, após solicitar ajuda dos astros, através do jogo de tarot e o horóscopo chinês, consultou sua bola e informa aos candidatos a importância de agir antes de qualquer procedimento espiritual. Ela tem todas as respostas, para  orientar da melhor maneira e direcionar as melhores decisões aos candidatos.

NÉLIO, O PEIXE

Dia de alerta, não se apegue em preocupações exageradas de pesquisa. Mostre seu trabalho, sua capacidade  e tenha cuidado com vários traíras em algumas secretarias, estão trabalhando contra você. Faça Limpeza no seu corpo com sal e veneno de ratos, para se proteger dos ratos que se aproximam de você. Harmonia com a equipe, ambiente agradável na campanha pode render bons resultados. Agilidade nas comunicações favorecerá o trabalho. Reaja as provocações logo, adiar pode causar prejuízo ao seu trabalho. Cuidado no “já ganhou”, não se deixe levar pela sensação do primeiro turno.

MARIA, A BORBOLETA

Período negativo e, mesmo quando o Sol estiver no seu signo você deve se cuidar. Tomaso, Barrudada, Ney Santana e João Pingarilho, um deles vai impedir que se aproxime do segundo lugar. Não se apegue à pesquisa falsa, valorize sua amizade com Lula e Dilma e assuma a sigla de seu partido e suas amizades e assim terá o apoio que necessita. Situação desfavorável. Melhore as relações familiares. Aceite a colaboração de seus colegas de partido somente assim, o sucesso virá mais rápido. Seja mais ousada, antigos planos podem se tornar realidade.

JOÃO PINGARILHO, O BEM – TE-VI

Astral super positivo, e você deve fazer tudo pelos seus sonhos. Espere apoio e a recompensa pelos seus esforços. Fase de mudanças e transformações organize o seu espaço de trabalho e se harmonize com todos. Vai receber apoio pelo seu projeto de governo e partir para o corpo a corpo para que o povo conheça de perto suas ações.

TOMASO, O LEÃO

Saia da rotina. Planeje melhor seus discursos, enfim o sucesso o espera. Cuidado, não deixe que a ansiedade e nervosismo prevaleçam sobre todos os outros seus sentimentos. Que a clareza de espírito esteja sempre contigo. Hoje procure ser mais atencioso com o povo. Não pode agir como militar e sim como político.

BARRUDADA, O LOBO

Permita que a sua relação seja mais liberal. Hoje seja mais prudente com seus assessores e tenha atitude mais firme com eles. Projete bem as suas atividades para não se atrasar na sua agenda. Dia marcado por alguma instabilidade a nível emocional. Contenha-se nos gastos, poderão surgir situações inesperadas. Hoje poderá sofrer de alguma distensão muscular. Aposte nos seus projetos. Comece a acreditar mais nas suas potencialidades.

NEY SANTANA, O TUCANO

Não pense tanto em si, lembre-se que existem outras pessoas. Grande tendência para conquistar o povo. Não fale sobre coisas que possam gerar discussão, procure falar somente o necessário. Se apegue mais às coisas que realmente pode e quer realizar. Hoje o seu carisma estará em alta, por isso aproveite bem esta fase. Não queira ser perfeito aos olhos do povo.

VALDIR MATIAS, O GALO

Em campanha deve somar forças com os colegas que podem contribuir para aumentar a produtividade e garantir boas vantagens. Deve sorrir no momento de conversar com eleitor e não se comportar como estranho. Plutão avisa que você precisa respirar fundo antes de ouvir opiniões contrárias às suas. Falta mais empenho e dedicação.

JESSON SANTOS, O PORCO

Segundo a astrologia da China, o candidato tem um signo de personalidade forte, com uma força interior extraordinária, apresentando-se sempre cercado por uma aura de mistério que o torna diferente dos outros. Seu paraíso astral aconselha a ser dedicado no momento em que  conversa com eleitor, ler mais, conhecer a situação dos bairros e da administração pública. Plutão sugere a se comportar como um líder em suas palestras e fazer cursos que ajudem a expandir os seus conhecimentos em administração pública que vai abrir as portas para um futuro melhor. Você terá muita dificuldade para enfrentar está campanha. Os astros pedem apenas que mantenha a concentração e, para isso, é importante fazer uma coisa de cada vez.

 

Por: Edmundo Baía Jr.

12 comentários em “Bocão Ed. 1324

  • 17 de outubro de 2020 em 19:39
    Permalink

    Quemtinha que dar as caras “quando a pandemia chegou” era o prefeito Nélio e os vereadores!!! No caso do Nélio , por ser médico, deveria se expor 2x! Barrudada, maria, tomazo, etc, deveriam ter ficado em casa, em isolamento social!!! E os demais mocorongos tb.

    Nélio, o prefeito grileiro de terras de assentamento tradicional!!

    Resposta
  • 17 de outubro de 2020 em 09:51
    Permalink

    Sinceramente acho que essas pesquisas estao erradas.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2020 em 09:50
    Permalink

    Pesquisas encomendadas por partidos tendem a pender para o lado de quem ta pagando, é obvio. Deixem de ser lesos.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2020 em 21:38
    Permalink

    Fala sério…o que essa Maria fez???A melhor gestao da história de Santarém ,está sendo do Nélio..se o povo nao eleger o Nélio será muita covardia!A Maria tem a cara de pau de falar que vai voltar pra arrumar a casa kkkk,com a cara mais lavada do mundo.Incrivel os bens que ela declarou para a justica,o povo é muito besta mesmo,gosta de apanhar na cara!

    Resposta
  • 16 de outubro de 2020 em 10:57
    Permalink

    A leitora quer saber onde estava a Maria quando o covid estava atacando, ora bolas quem está como presidente da república, como governador e prefeito? Então quem foi negligente?

    Resposta
  • 15 de outubro de 2020 em 18:00
    Permalink

    Então partiu jogar no bicho, e a dica é ♓.

    Resposta
  • 15 de outubro de 2020 em 17:50
    Permalink

    Pitá Pitú, previsão é com ela mesma, não erra nunca !

    Resposta
    • 16 de outubro de 2020 em 17:20
      Permalink

      Tá batendo o desespero…VOLTA MARIA……

      Resposta
  • 15 de outubro de 2020 em 17:42
    Permalink

    Disque teve um Juiz que condenou a ex-prefeita Maria do Carmo por uso de dinheiro público para promoção pessoal; sentença é de 14 de setembro de 2020.

    Resposta
  • 15 de outubro de 2020 em 17:23
    Permalink

    Covid-19 faz candidatos fugirem de aglomerações, simples assim. kkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 15 de outubro de 2020 em 17:17
    Permalink

    Ela nem toca nessa SIGLA, mas gosta de passear sobre o asfalto do Nélio. Enfim a Hipocrisia.

    Resposta
  • 15 de outubro de 2020 em 17:01
    Permalink

    Maria Do Carmo: estão me atacando nas redes sociais com a intenção que eu revide, mas eu não vou fazer o que eles querem porque vou responder com trabalho a partir do dia 1° de janeiro de 2021…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *