Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Uruará

Acidente de moto deixa um morto e dois feridos na Avenida Tapajós, Bairro Mini Indústria
Por volta das 19:40h deste sábado uma colisão entre motocicletas na avenida Tapajós deixou um morto e dois feridos. Segundo informações, dois estavam em uma moto que colidiram com outro motociclista que seguia em sentido contrário. O acidente ocorreu no Bairro Mini Indústria, zona sul da cidade de Uruará (PA). As vítimas ainda não foram identificadas.

O Samu prestou socorro as duas vítimas feridas que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruará (HMU).
De acordo com informações de populares, possivelmente as vítimas teriam consumido bebida alcoólica.
O Hospital Municipal informou que as vítimas deram entrada na emergência sem apresentar documentos. Um dos pacientes apresenta corte profundo na cabeça e fratura no membro esquerdo superior e o outro paciente apresenta suspeita de TCE (Traumatismo Cranio Encefalico), mas a médica do plantão irá aguardar um pouco mais para confirmar se realmente trata-se de um TCE, devido o paciente está visivelmente alcoolizado.

A outra vítima que morreu na hora da colisão se chamaria Raimundo e permaneceu no local do acidente ainda sem a confirmação da identificação até a chegada da Polícia Civil que procedeu com a remoção do corpo.

É lamentável que mais um acidente tenha acontecido na referida avenida asfaltada recentemente na cidade de Uruará. Condutores do veículos precisam estar sempre atentos a fim de evitar os acidentes.

Fonte: Gazeta Uruará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *