Homem morre após ser atropelado duas vezes na Everaldo Martins; droga é localizada em um dos veículos

Gildean Sousa Silva morreu no Hospital Municipal de Santarém, após ser atropelado duas vezes, na Rodovia Estadual Everaldo Martins (PA-457), em Santarém.

De acordo com informações, na madrugada de domingo (18) ele foi atingido por uma caminhonete. Enquanto aguardava o atendimento da ambulância, às margens da pista, outro veículo passou por cima da vítima.

O condutor da caminhonete que atropelou Gildean pela primeira vez, empreendeu fuga. Já a condutora do segundo veículo, identificada como Maria Alice Dias Lima, tentou empreender fuga, mas perdeu o controle da direção e entrou em uma área de mato.

A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou à 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista instaurou procedimento por lesão corporal e omissão de socorro, estabeleceu fiança no valor de dois salários mínimos, que foi paga. Com isso, a motorista responderá em liberdade.

Droga

Ao realizar revista no veículo BMW, envolvido no segundo atropelamento de Gildean, a Polícia Militar encontrou uma quantidade de entorpecente, conforme demonstra o vídeo abaixo:

Apesar do flagrante, segundo a polícia, ao ser submetida a exames, não foi constatado que a condutora havia ingerido bebida alcoólica ou tenha utilizado material entorpecente.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Homem morre após ser atropelado duas vezes na Everaldo Martins; droga é localizada em um dos veículos

  • 19 de outubro de 2020 em 12:25
    Permalink

    Tudo preparado pro acidente: a vítima devia estar bêbado, o motorista da caminhonete idem e a motorista do outro carro corria demais, sem tempo pra frear…

    Resposta
  • 19 de outubro de 2020 em 11:39
    Permalink

    Podia colocar que ela é filha de Empresário e que o empresário é o vice prefeito de Juruti…
    Se fosse um lascado já tava foto, nome, emprego, mas como é gente da “alta” sociedade o jornal não fala nada….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *