Idosa de 76 anos é esfaqueada pelo namorado da neta em Itaituba, PA

O esfaqueamento aconteceu na tarde desta terça feira, 03/11/20, por volta das 16hs na 45ª Rua do Bairro Vitória Régia. Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, a senhora Maria Moura do Nascimento, de 76 anos de idade, foi esfaqueada pelo namorado da sua neta. A mesma foi atingida na cabeça, teve parte da orelha cortada, e sofreu cortes profundos nos dedos das duas mãos.

(Idosa na ambulância – Foto: Junior Ribeiro e TV Itaituba Record)

A idosa ainda teria lutado com o indivíduo por isso quase teve os dedos decepados. Militares do corpo de bombeiros foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos na idosa, em seguida a mesma foi levada ao Hospital Municipal de Itaituba para maiores cuidados médicos. Seu estado de saúde é estável. Por ter lutado e tentado tomar a faca do indivíduo a mesma não teve nenhum órgão vital atingido.

A reportagem do Blog do Junior Ribeiro e da TV Itaituba Record esteve acompanhando a chegada da idoso no municipal. Uma guarnição da Policia Militar também foi acionada e esteve no local para colher algumas informações sobre o autor do esfaqueamento, que fugiu apos cometer o crime e está sendo procurado.

Fonte: Junior Ribeiro

Um comentário em “Idosa de 76 anos é esfaqueada pelo namorado da neta em Itaituba, PA

  • 3 de novembro de 2020 em 20:39
    Permalink

    Fazer o quê com um sujeito imundo como esse ? !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *