Bocão Ed. 1327

TV IMPACTO NACIONAL
A repórter Lorena Morena, da TV Impacto recebeu mensagem da jornalista Fernanda Wenzel, de Porto Alegre, repórter freelancer que cobre temas ambientais, especialmente Amazônia. Escreve para a Piauí, BBC Brasil, Valor Econômico, ((o))eco e Revista Globo Rural.

TV IMPACTO NACIONAL 2
A jornalista informou que está produzindo um documentário sobre o projeto Barão de Rio Branco e solicitou autorização para usar um trecho da TV Impacto em seu documentário, que será apresentado por um canal de TV de Porto Alegre.

TV IMPACTO NACIONAL 3
Isso demonstra que a TV Impacto não está sendo assistida somente no Estado do Pará, mas também em todo Brasil. A matéria da TV Impacto News, que foi ao ar em 12 de fevereiro do ano passado, chegou lá para as bandas de Porto Alegre e terá um trecho, com apresentação de Osvaldo de Andrade, reproduzido pela jornalista Fernanda Wenzel na região sul do País.


Z-20
Uma bomba vai estourar na atual administração da Colônia de Pescadores Z-20 de Santarém. Pressão, humilhação, constrangimento, demissão arbitrária e indício de estelionato. A informação que chegou à coluna é que uma representação já está no Ministério Público do Trabalho (MPT) e na Polícia Civil. Aguardemos!


POLÍTICO 171
A imprensa possui o dever único e exclusivo de levar a população os fatos e acontecimentos, mas cabe ao leitor formar o convencimento através do seu livre arbítrio. Nesse momento de eleição todo tipo de promessa é exposto aos eleitores, porém, nenhum diz de onde vêm os recursos.

POLÍTICO 171- 2
Volto a sugerir aos eleitores guardar os programas de governo, e o candidato que ganhar e não cumprir deve o eleitor ingressar com representação no Ministério Público sugerindo o crime de estelionato. Somente assim param com tantas mentiras e de iludir o eleitor.


SERASA X CARTÓRIO
O contribuinte que não receber notificação prévia sobre a inclusão de seu nome do SERASA e Cartório, com dívida em banco e Fisco, pode ingressar com ação por caracterizar constrangimento. A inscrição do nome como inadimplente sem a devida notificação por parte do banco e do Fisco caracteriza uma falta de atenção e cuidados necessários e adequados.

SERASA X CARTÓRIO
O direito à honra, como todos sabem, traduz-se juridicamente em larga série de expressões compreendidos como princípio de dignidade humana: O bom nome, a fama, o prestígio, a reputação, a estima, o decoro, a consideração e o respeito devem ser levados em consideração quando o prejudicado exigir seus direitos na justiça.


GOLPE DA MOTO
Recebemos uma denúncia, cuja denunciante não quer se identificar, relatando que na última sexta-feira perdeu a sua moto para um falso comprador que se interessou pelo produto no famoso site de compras e vendas OLX.

GOLPE DA MOTO 2
O homem mandou um falso recibo de depósito para a vítima e depois desapareceu. Além do prejuízo o bandido também teve acesso a documentos da vítima e dados bancários. Porém, ao procurar seus direitos na delegacia a denunciante conta que os policiais já estão tão acostumados com esses golpes que nem se interessam mais pelos casos.

GOLPE DA MOTO 3
Segundo ela, foi feito “pouco caso” da denúncia dela e os próprios policiais atendentes disseram que o golpe da OLX era comum e que ela não ia conseguir reaver nada. Ela prestou boletim de ocorrência, mas nada foi feito. Eles nem mesmo queriam que ela fizesse o boletim de ocorrência lá, mas pela internet, pois tem vários casos lá para investigação e nunca dão em nada.


PRIVILÉGIO
Vários candidatos a vereador não estão pedindo voto para o candidato a prefeito de seu partido. Ficaram sabendo que quem está recebendo dinheiro do partido são aqueles que pensam que vão ganhar para vereador. Denúncias virão.


 

Por: Edmundo Baía Jr.

4 comentários em “Bocão Ed. 1327

  • 6 de novembro de 2020 em 09:23
    Permalink

    Os pobres pescadores associados dessa Z-20 estão sempre sendo roubados. Tá na hora dos orgaos competentes fazerem uma operação para tirar a limpo essas situações.

    Resposta
  • 6 de novembro de 2020 em 08:36
    Permalink

    Os santarenos querem por força trazer a Maria de volta mas não estao avaliando as condiçoes de um governo petista nessa altura do campeonato. Sem nenhum apoio político.

    Resposta
    • 6 de novembro de 2020 em 20:50
      Permalink

      O governo federal é obrigado por lei “Constituição” a repassar mensalmente as verbas que cada município tem direito, independente da sigla partidária do prefeito ou prefeita.

      Resposta
  • 6 de novembro de 2020 em 08:34
    Permalink

    As pessoas precisam avaliar muito bem os candidatos. Vem quem são seus aliados. Se a pessoa tem condiçoes de ir buscar recursos. Muito cuidado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *