Bocão Ed. 1330

BAIXOU O NÍVEL
Os eleitores de Maria não estão tolerando sua baixaria no programa político. Os ataques absurdos em plena eleição demonstra Maria insegura e preocupada. Maria do PT, como promotora, deveria ter uma postura técnica e não cair na baixaria, usando a velha política.

BAIXOU O NÍVEL 2
Maria se perdeu e baixou o nível da campanha quando no desespero saiu atirando no Nélio para tentar iludir o povo. Maria, sai dessa politicagem velha, Nélio em seus discursos falava de produção, você como promotora deveria usar a técnica e não baixaria. O povo não aceita mais isso. Maria, você deveria falar de seus projetos, falou pouco, gastou o tempo mais pensando no Nélio.

BAIXOU O NÍVEL 3
Na próxima eleição esqueça seus adversários e fale mais de você e de seus projetos. Faça como fez João e Nélio, falaram de seus projetos sem mencionar seu nome. Não fique na política velha, esse passado o povo não aceita mais.

BAIXOU O NÍVEL 4
Os seguidores de Maria esperavam que ela viesse com um novo discurso e pensavam que ela tinha esquecido a velha política, porém, pratica baixarias como se fosse a nova política. O povo não é besta.


DOIS PESOS
Falando em velha política, a candidata Maria do PT que tanto crítica o prefeito Nélio se mostra cada vez mais insegura e que não se adaptou a nova política. Maria, com seus discursos vazios, passou a atacar Nélio com mentiras, caindo no descrédito.


APOIO
Fiquei sabendo que uma empresa, com fins de investir em Santarém, investiu em um candidato a vereador, conseguiu elege-lo e vai administrar o vereador visando seus projetos.


NA REDE
Vários memes estão circulando nas redes sociais ironizando a candidata Maria do PT pelo seu novo visual. Maria, fora de cargo político, demonstrou falta de experiência e partiu para o ataque.


PROPOSTA
Nélio mostrou ser o mais experiente e preparado para administrar Santarém, por contar com o apoio do Governador. Nélio está seguro, com propostas claras e realistas, expondo suas propostas para as áreas de saúde, mobilidade urbana e turismo.


EXPERIÊNCIA
Em política tudo é dinâmico e em eleição não há previsibilidade exata, mas, seguindo essa lógica da busca por candidatos mais experimentados na administração pública, o santareno decidiu pelo caminho normal, não aceita aventuras na administração pública e está mais atento e bem mais preparado, com boa bagagem na área pública.

EXPERIÊNCIA 2
Boa parte do eleitorado não vai trocar o certo pelo duvidoso, movido por uma ideia futura que na prática já se mostrou que não se torna realidade. Óbvio que não vai abrir mão de uma boa ficha limpa, mas a experiência administrativa tende a ser um critério fundamental.


BAGAGEM
Nélio carrega a marca de ser preparado e experiente. É a bagagem de sua passagem pela Câmara de Santarém e Assembleia, como vereador e deputado. Acumula qualidades que estão fazendo com que ele permaneça com vantagem, mostrando conhecer de perto as aflições e aspirações de seu povo.

BAGAGEM 2
Se o principal critério do eleitor for procurar alguém com experiência, Nélio deve ser olhado com atenção. Isso, além de reunir outros atributos, como a coerência e o bom diálogo. Nélio interage com as mais variadas camadas sociais da cidade. Ele sabe o que as pessoas querem.


PIX
O delegado de Polícia Civil do Rio de Janeiro faz um alerta com um vídeo na rede social sobre o Pix, um dispositivo elaborado pelo Banco Central que visa facilitar a vida dos brasileiros quanto à transferência de dinheiro de sua conta bancária instantaneamente, por vinte e quatro horas ininterruptas, seja sábado, domingo ou feriado. Esse aplicativo pode ter vínculo com a Receita Federal.

PIX 2
Esse dispositivo está disponível para seu celular desde 16.11.2020, desde que haja interesse em aderir e se cadastrar junto ao banco onde possui conta. Ele frisa que esse dispositivo irá facilitar os bandidos limparem sua conta bancária em qualquer local ou horário que estiver, inclusive facilitará também os sequestros relâmpagos onde os marginais abordarão seus filhos nas baladas, ligarão para você e o obrigarão a transferir o valor que quiserem para uma conta determinada e tal transferência será concluída instantaneamente sem que haja chances de negociação ou contato com a polícia.

Por: Edmundo Baía Jr.

6 comentários em “Bocão Ed. 1330

  • 27 de novembro de 2020 em 19:55
    Permalink

    Bocão se alguém der um tiro na falecida do Nélio, vai acertar em cheio na tua mão. Mostra as imagens das calçadas e ruas que ele mandou asfaltar, e que as chuvas levaram nos últimos dias, deixa de ser parcial que é feio.

    Resposta
  • 27 de novembro de 2020 em 16:12
    Permalink

    O Nélio precisa aprender com o erros do primeiro mandato. Para de ser omisso e pau mandado dos outros. Parece que passou 80% do mandato pagando favores políticos.

    Resposta
  • 27 de novembro de 2020 em 10:43
    Permalink

    Tanto Nélio quanto Maria tinham muito material para ser explorado dentro de seus próprios feitos, mas preferiram ficar apontando o que o outro nao fez. E as campanhas foram um show de baixa categoria.

    Resposta
  • 27 de novembro de 2020 em 10:41
    Permalink

    Vamos combinar que a campanha política foi só ataques daqui e dali e os candidatos perderam a oportunidade de mostrar realmente seus projetos para beneficio do povo santareno.

    Resposta
  • 27 de novembro de 2020 em 10:39
    Permalink

    Será que era aquele candidato que tava comprando votos de cabo a rabo na cidade? E todo mundo sabe quem é.

    Resposta
  • 26 de novembro de 2020 em 16:15
    Permalink

    João passou a maioria da campanha dele falando mal do Nélio e o Nélio falando mal da Maria, mas que papo é esse bocão? Tu estás MESMO acompanhando a eleição?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *