Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 100 comprimidos de anfetamina em Santa Maria do Pará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou 2 apreensões de anfetamina neste fim de semana na BR-316, km 102, no município de Santa Maria Do Para/PA. Mais de 100 comprimidos de anfetamina foram encontrado em posse dos condutores.

O primeiro flagrante ocorreu no começo da tarde de domingo (06), por volta de 12:50.  Uma equipe da PRF realizava rondas no perímetro quando abordaram o veículo SCANIA/R. Durante a fiscalização de verificação dos elementos obrigatórios, foram encontradas 15 unidades de substância de anfetaminas dentro de uma pochete pertencente ao condutor. O motorista não apresentava sinais de alteração psíquicas. Quando indagado sobre o porte da anfetamina, ele assumiu que era de seu uso pessoal.

O segundo flagrante ocorreu no final da tarde de domingo (06), por volta das 17 horas, quando um condutor se apresentou na UOP de Santa Maria do Pará informando que estava sendo perseguido desde o Maranhão por outro veículo Onix/Joy. Após alguns minutos o veículo com o suposto perseguidor passou em frente à UOP. Uma equipe da PRF realizou a abordagem, sendo que nada de anormal foi encontrado. Após retorno à UOP, a equipe PRF decidiu verificar a cabine do caminhão do homem que havia denunciado, sendo encontrado 90 comprimidos de anfetamina, os quais, segundo o condutor, foram comprados em Jaguaquara- BA, km 50 da BR 116 e seriam entregues a um conhecido em Joinville-SC, sendo ele somente o transportador. O condutor não apresentou indícios de adulteração psíquica.

Ambos condutores assinaram o TCO e se comprometeram a comparecer em juízo quando forem convocados.

Foto: reprodução

RG 15 / O Impacto com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *