Dupla é presa por tráfico em Itaituba

Em Itaituba, região Sudoeste do Estado, dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de sábado (26), por equipes de motopatrulhamento do 15° Batalhão de Polícia Militar (15°BPM). Cerca de 1kg de maconha que estava escondida na residência dos suspeitos foram apreendidos.

Os agentes chegaram até o primeiro suspeito após apurarem informações de que ele estaria comercializando entorpecentes na residência onde morava, a equipe foi até o local e constatou a prática ilícita. Ao abordar o homem, os policiais encontraram com ele dez petecas de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o homem confessou que escondia a droga no forro da casa.

Após diligências, agentes chegaram até a casa do segundo suspeito, que seria o fornecedor da substância ilícita. Após buscas no imóvel dele, os policiais encontraram mais uma quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

Os dois homens foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia do município, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

Um comentário em “Dupla é presa por tráfico em Itaituba

  • 28 de dezembro de 2020 em 08:09
    Permalink

    Cadê a foto dos meliantes

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *