Prefeito Nélio Aguiar veta o aumento do seu próprio salário, do vice e dos secretários

O prefeito Nélio Aguiar, neste dia 29 de dezembro, encaminhou ao presidente da Câmara Municipal de Santarém, Emir Aguiar, o ofício nº 0601/2020, no qual veta “a fixação do aumento dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários do município de Santarém”. O projeto de lei nº 250/2020, que tem o propósito de aumentar o salário mensal dos citados, causou revolta popular e indignação, pois vai contra a contenção de gastos que deveria ser realizada neste momento de crise ocasionado por conta da pandemia da covid-19.

No texto os vereadores não são citados, pois o aumento de seus salários já foi aprovado através da resolução nº002/2020, “que dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da câmara municipal de Santarém, para o quadriênio 2021/2024”. Nesta nova resolução, os subsídios são fixados nos valores de R$15.000.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Prefeito Nélio Aguiar veta o aumento do seu próprio salário, do vice e dos secretários

  • 30 de dezembro de 2020 em 01:17
    Permalink

    Parabéns Prefeito, grande exemplo ! Triste é saber que cada vereador irá receber 15 mil, sem ao menos apresentarem um projeto de sinalizar Santarém, onde as ruas não têm placas, até parece uma aldeia !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *