Polícia Civil prende homem que matou cunhada com facada no coração no interior do PA

Elizeu Rodrigues de Jesus foi preso por matar Elivânia Barbosa dos Prazeres, de 18 anos, em Itupiranga, sudeste do Pará. O crime havia sido cometido no dia 20 de dezembro por um motivo fútil: Elizeu, Késia (irmã dele) e Adriel (namorado de Elivânia e também irmão), brigaram por um ventilador. A vítima tentou apartar a briga e foi ferida mortalmente.

Logo após o crime e sabendo das circunstâncias, a família de Elivânia começou uma campanha pessoal para levar os fatos à Polícia Civil e à Justiça. A mãe da jovem procurou a delegacia de Itupiranga. O irmão da moça publicou um vídeo relatando a história. As oitivas do caso começaram e Elizeu se tornou suspeito.

Três dias após o crime, Elizeu chegou a se apresentar, espontaneamente, com um advogado, à Delegacia de Itupiranga. Acabou sendo liberado, mas a Polícia Civil pediu a prisão dele pelas suspeitas. O mandado foi expedido pela Justiça e o suspeito foi preso no final da tarde desta quinta-feira (31), pela Polícia Civil.

O caso está dado como resolvido por enquanto. A princípio, Adriel e Késia não devem ser responsabilizados. Elizeu já está em uma unidade prisional em Marabá e deverá ser submetido a júri popular sobre o crime.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *