Atendendo pedido do prefeito de Santarém, ministro Eduardo Pazuello desembarca na cidade nesta quinta-feira

Atendendo pedido do prefeito Nélio Aguiar, feito no último dia 11 de fevereiro (ofício 0047/2021), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello estará em Santarém nesta quinta-feira, 18. O governador Helder Barbalho também estará presente.

O prefeito Nélio Aguiar levará o ministro ao Hospital de Campanha. Eles reunirão no gabinete do prefeito para debater a situação epidemiológica de Santarém e dos municípios vizinhos.

“Vamos reunir com ministro, governador e prefeitos da região oeste. Além de sua vinda para Santarém, fizemos alguns pedidos para conter o avanço da covid-19 em Santarém e consequentemente nos municípios vizinhos, haja vista que recebemos demandas de todo o oeste paraense”, disse Nélio Aguiar.

Na última reunião temática do Senado Federal, na semana passada, o ministro Pazuello recebeu também de forma verbal o pedido do gestor santareno por meio do senador paraense Zequinha Marinho.

2 comentários em “Atendendo pedido do prefeito de Santarém, ministro Eduardo Pazuello desembarca na cidade nesta quinta-feira

  • 18 de fevereiro de 2021 em 19:03
    Permalink

    Qual é o efeito prático da vinda desse mentiroso em Santarém. Ele vai trazer vacina ou cloroquina?

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 09:19
    Permalink

    Posso até antecipar alguns trechos desse encontro: “já estamos vacinando, necessitamos de mais vacina, dependemos da produção do Butantan, que depende dos insumos vindos da China……..”Enquanto isso vamos usando o estoque de cloroquina, no tratamento precoce. Todos os dias eu assisto esse “pezadello” falando essas mesmas lorotas nos telejornais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *