Motorista morre após carro bater em árvore e pegar fogo em Itaituba

Carlos Alberto Martins da Silva Junior, de 46 anos, morreu depois de bater o carro em uma árvore, que fica no canteiro da Avenida Marechal Rondon, próximo ao Ibama, em Itaituba (PA).

O acidente ocorreu por volta das 21h40.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Portal Giro, no local, o veículo estava em alta velocidade na avenida e o motorista perdeu o controle da direção na uma curva. O veículo seguia sentido centro da cidade.
 
“Estremeceu o chão e olha que a gente mora longe, nossa casa fica um pouco distante”, afirma uma moradora.

Em vídeos gravados por testemunhas, espalhados nas redes sociais, é possível ver as chamas tomando de conta do carro, um Renault Duster. O veículo ficou totalmente destruído. A árvore atingida ficou com as raízes para o lado de fora do solo, devido ao grande impacto da batida. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo.

Outros motoristas que passavam pelo local do acidente pararam para ajudar, e retiram a vítima que estava inconsciente. Único ocupante do carro. Ele foi ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Segundo a Unidade, Carlos sofreu politraumatismo.

Fonte: Giro Portal

Um comentário em “Motorista morre após carro bater em árvore e pegar fogo em Itaituba

  • 17 de fevereiro de 2021 em 16:59
    Permalink

    Perímetro urbano não é local pra corridas, quando é que esses irresponsáveis vão se conscientizar ! ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *