Lotérica em Porto de Moz começa a funcionar

No último dia 25 de fevereiro o Jornal o Impacto divulgou uma matéria na qual os moradores da cidade de Porto de Moz reclamavam do fato de terem que se deslocar até outros municípios da região, como Altamira, para sacarem seus recursos. A situação poderia não ser essa se a casa lotérica da cidade, construída e pronta há cerca de um ano, até o momento não estivesse de portas fechadas.

Porém, após a divulgação da notícia com a reclamação dos moradores e empresários, a casa lotérica Estrela da Sorte finalmente começou a funcionar nesta segunda-feira (01).

O processo foi agilizado graças ao empenho do presidente da Associação Comercial de Porto de Moz, Francisco Paiva Galvão, pois após o encaminhamento da notícia para os órgãos e superintendência, os técnicos trabalharam na sexta (26) e sábado (27) para resolverem as pendências que faltavam e assim a abertura da lotérica ser realizada o mais rapidamente possível.

“Através do jornal, da publicação e do compartilhamento dela nas redes sociais, a superintendência e os gerentes envolvidos no processo de abertura da lotérica ficaram sabendo que Associação Comercial estava tomando providências. Quero agradecer a todos que participaram dessa luta, como o Jornal O Impacto que divulgou a situação, aos que compartilharam a notícia e aos associados da Associação Comercial, pois sem eles a associação não teria forças para lutar pelos direitos de toda a população de porto de Moz”.

Com a implementação de uma casa lotérica na cidade, agora os moradores e empresários não precisarão mais se deslocar até outros locais para fazerem seus saques, o que vai gerar uma economia de tempo e dinheiro. Além disso, o município vai poder manter mais recursos circulando entre o comércio.

“Os empresários agora têm a facilidade de fazer o pagamento na casa lotérica através de boleto. E pagando na casa lotérica, ela terá dinheiro para pagar o Bolsa Família e outras pendências para que esse dinheiro possa circular aqui no nosso município e fomentar a economia”, comemorou o presidente da Associação Comercial.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *