Em Uruará, GTO apreende dinheiro e drogas em residência de suspeito de tráfico

Em Uruará, Sudoeste do Estado, equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) chegaram durante a madrugada do domingo (28) até a residência de um homem que supostamente possuia envolvimento com o tráfico de drogas da região. Mais de 1 kg de entorpecentes que estavam escondidos no quintal da casa foram apreendidos além de aparelhos celulares, relógios e mais de R$1.200,00 em dinheiro.

Os policiais chegaram até o local após apurar diversas informações acerca da localização do suspeito, que residia próximo à uma comunidade localizada no Km 150. De posse das informações, a equipe policial se dirigiu até o local e ao chegar lá não o encontraram. Mas após buscas na residência, encontraram cerca de 1 kg de maconha, 200g de crack, oito aparelhos celulares, dois relógios e materiais para embalar a droga.

O material foi apreendido e apresentado na delegacia do município de Uruará para os procedimentos cabíveis. Quanto ao suspeito, a Polícia Militar continua realizando diligências na área a fim de localizá-lo.

Foto: Reprodução PM

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *